quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Massagem especial: Penis rolando nas costas

    Mais uma vez deitada na cama, esperavas por alguma ideia minha. Iniciei entao uma massagem nas tuas costas, com as maos, passando alternadamente as unhas na longitudinal, abrindo pequenos sulcos e grandes gemidos da tua parte.O teu entusiasmo levou-me a tentar outra vez a massagem peniana, a que te deu tanto prazer ha tempos atras.
      Deitei-me entao em cima de ti e passei a deslizar no oleo com que tinha iniciado as hostilidades, percorrendo as costas em diversas direcçoes, tentando descobrir  qual a zona que estava mais sensivel a passagem o meu sexo.
      Verificando ser o teu lado esquerdo, abaixo da omoplata, incidi nao em exclusividade mas muito mais nessa zona, levando-te a gemidos de puro deleite e dor. Para forçar um pouco mais as coisas, decidi ampliar os movimentos ate a rego anal, nao me coibindo e te provocar com algumas incursoes na vagina que te acenderam de vez.
   
Mas como o intuito era levar-te ao momento que tinhas tido anteriormente, a massagem voltou a centrar-se na area anterior ate um espasmo, um gemido forte e um acalmar. Tinha repetido e com ganhos aparentes de prazer, ate porque o meu sexo estava muito sensivel e era a custo que a ejaculaçao nao saira. Muito bem disposto, sai de cima de ti e mandei-te voltar. Fizeste-o um pouco a custo mas fizeste.
      Ai, inserindo a mao em ti, tendo em simultâneo o meu sexo manuseado pelas tuas maos, procurei levar-te a loucura enfiando o mais possivel, rodando, provocando-te ate largares o meu.Um alivio para mim, tinha outros planos para o meu semen e ainda nao era altura. A mao continuava o seu trabalho dentro de ti ate que fiz mais força e, apesar de teres tido prazer, notei-te dorida nessa parte.
      Entao tirei a mao, dei-te um beijo e desci com a lingua ate ao teu clitoris e passei a beijar, chupar e lamber toda essa zona. Umas dentadinhas nos labios angustiavam-te, angustia que dava lugar a gozo quando te lambia e chupava. Foram tantas as "maldades" que tapaste a boca com uma almofada e vieste-te. Um orgasmo ejaculado, algo de maravilhoso.
      Chegou a minha hora. Dei-te um pouco para descansar e assim que te mostraste mais acordada, mandei-te sentar na cama e mete-lo na boca, dizendo-te para o engolires, ate me vir. Obediente, chupaste, mamaste e lambeste, juntando a mao que me masturbava.
       Nao aguentando muito mais, brindei a tua garganta com uma quantidade generosa do meu semen que engoliste e ate te engasgaste, nao por ter enfiado em demasia mas porque foi realmente um grande brinde.
      "Tenho que ver como tempero a comida, estava salgado" foi a frase que me dirigiste antes e um beijo apaixonado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya