Mais uma vez deitada na cama, esperavas por alguma ideia minha. Iniciei entao uma massagem nas tuas costas, com as maos, passando alternadamente as unhas na longitudinal, abrindo pequenos sulcos e grandes gemidos da tua parte.O teu entusiasmo levou-me a tentar outra vez a massagem peniana, a que te deu tanto prazer ha tempos atras.
Deitei-me entao em cima de ti e passei a deslizar no oleo com que tinha iniciado as hostilidades, percorrendo as costas em diversas direcçoes, tentando descobrir qual a zona que estava mais sensivel a passagem o meu sexo.
Verificando ser o teu lado esquerdo, abaixo da omoplata, incidi nao em exclusividade mas muito mais nessa zona, levando-te a gemidos de puro deleite e dor. Para forçar um pouco mais as coisas, decidi ampliar os movimentos ate a rego anal, nao me coibindo e te provocar com algumas incursoes na vagina que te acenderam de vez.
Mas como o intuito era levar-te ao momento que tinhas tido anteriormente, a massagem voltou a centrar-se na area anterior ate um espasmo, um gemido forte e um acalmar. Tinha repetido e com ganhos aparentes de prazer, ate porque o meu sexo estava muito sensivel e era a custo que a ejaculaçao nao saira. Muito bem disposto, sai de cima de ti e mandei-te voltar. Fizeste-o um pouco a custo mas fizeste.
Ai, inserindo a mao em ti, tendo em simultâneo o meu sexo manuseado pelas tuas maos, procurei levar-te a loucura enfiando o mais possivel, rodando, provocando-te ate largares o meu.Um alivio para mim, tinha outros planos para o meu semen e ainda nao era altura. A mao continuava o seu trabalho dentro de ti ate que fiz mais força e, apesar de teres tido prazer, notei-te dorida nessa parte.
Entao tirei a mao, dei-te um beijo e desci com a lingua ate ao teu clitoris e passei a beijar, chupar e lamber toda essa zona. Umas dentadinhas nos labios angustiavam-te, angustia que dava lugar a gozo quando te lambia e chupava. Foram tantas as "maldades" que tapaste a boca com uma almofada e vieste-te. Um orgasmo ejaculado, algo de maravilhoso.
Chegou a minha hora. Dei-te um pouco para descansar e assim que te mostraste mais acordada, mandei-te sentar na cama e mete-lo na boca, dizendo-te para o engolires, ate me vir. Obediente, chupaste, mamaste e lambeste, juntando a mao que me masturbava.
Nao aguentando muito mais, brindei a tua garganta com uma quantidade generosa do meu semen que engoliste e ate te engasgaste, nao por ter enfiado em demasia mas porque foi realmente um grande brinde.
"Tenho que ver como tempero a comida, estava salgado" foi a frase que me dirigiste antes e um beijo apaixonado.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!
Obrigado
Dominous & Kaya