sábado, 19 de outubro de 2019

Fim a semana - 3ª parte

Parque de campismo

     -Foste entao mudar-te e quando chegaste a mesa entregaste o calçao na minha mao, embrulhado, quase nao se vendo. Claro que para te deixar encabulada os abri e estiquei fingindo certificar-me que eram efectivamente os que tinhas, chamando a atençao de pessoas que estavam no restaurante. Uma dessas pessoas era um empregado que se aproximou e se dirigiu a ti peguntando o que desejavas para comer. Educadamente ias responder mas accionei o comando do vibrador e extremeceste calando-te e soltando um suspio, baixando os olhos. Chamei a atençao do empregado dizendo-lhe que quem escolhia a comida era eu. Teria que se dirigir a mim. Olhaste-me com ar comprometido, mas aliviada pois tinha desligado o vibrador e agora sentias-te mais calma. Pura diversao.
     -O empregado nao pareceu muito confortavel com o que aconteceu. Nao devia ser habitual. Entao alertei-o para apontar o que desejavamos. Pedi que trouxesse dois robalos, salada, um jarro pequeno de vinho branco a pressao e uma coca-cola- Mais uma vez me ia divertir. Pos um delicioso cocktail para entrada e trouxe um copo para o vinho, o jarro e a coca-cola. Ia por o copo de vinho na minha  frente mas alertei-o de que o vinho era para a "menina". Atrapalhado trocou de novo os copos perante o meu olhar deliciado. Aquele empregado com certeza iria passar o resto do dia a pensar no que teria feito para merecer um chato como eu como cliente.
     - Comemos a deliciosa refeiçao, sentindo-nos confortados e tu electrica pelas vezes que accionei o vibrador, todas elas surpreendendo-te, provocando reaçoes inesperadas, como a que te babaste enquanto bebias vinho. Estava tudo a correr de feiçao.
     - Pedi os cafes, um cheio para ti que tive o cuidado de informar ao pedir, um normal para mim e a conta. Ate sairmos nada mais de significativo aconteceu. Perguntaste se tinha acabado o fim de semana maravilhoso. Fixei-te o olhar e disse que quando acabasse saberias. Entramos no carro e fui directo ao parque de campismo, alugando um bangalow. Deste-me a mao visivelmente satisfeita. Parei o carro em frente e tiramos os poucos pertences que transportavamos. Eu levei a mala que tinha preparado e nao te autorizei a mexer ou espreitar. De vez em quando via-te olhar para ela com curiosidade. Ja tinha saido dela a vara, mas muito mais havia.
      -Um passeio pela zona, a pe para ajudar a disgestao, conversas quentes, muita tesao no ar e pressa para regressar.
      - Chegados ao bangalow, mandei-te despir e ir ter comigo a banheira que eu estava a tua espera.
      - Obediente, quando abriste a divisoria da mesma sorriste, sabias que ias passar um bom bocado pois mostrava-te o cabo do chuveiro sem o mesmo. Mandei-te sentar e apontares o jacto em direcçao ao clitoris, masturbando-te. Quando começavas a tremer, mijei na direcçao da tua cara, apontando tambem a boca. Nao esperava mas a tua tesao era tanta que abriste a boca e bebeste parte do meu mijo ate que, um grito abafado pelo caralho engolido, um salto em espasmo e um orgasmo espectacular. Mas o melhor e que a tua boca continuou a brochar, fodendo o caralho como se de uma cona se trata-se. Para me acalmar, puxei pelos teus cabelos e sofoquei-te com o que coube na garganta ate te ver aflita e tirar. Como um peixe, movias a boca e o teu peito arfava na procura aflitiva de ar.Tossiste algumas vezes visivelmente aflita.
      -Mas como boa (minha) puta que es, assim que recuperaste, ainda sentada agarraste-me do caralho e para o limitares, agarraste-o com as duas maos enquanto o que sobrava, basicamente a cabeça, lambeste e chupaste. Perante aqueles estimulos, passados alguns minutos, enchi-te a boca de esperma, quente, em jacto, que bebeste sequiosa. Logo apos limpaste com a lingua o resto que nao tinhas conseguido engolir, deixando-o limpinho e mais que tudo, ainda em riste. Levantaste-te e deste-me um beijo lascivo, apos teres bocejado com agua. Dei-te um estalo, perguntando tu o porque dele. Avisei-te que o meu esperma e para ser partilhado comigo, tal como os teus liquidos sao patilhados por nos. Voltaste a beijar-me, visivelmente excitada e agradeceste-me o castigo que tinha sido justo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya