terça-feira, 22 de outubro de 2019

O nosso banho

(12 de Agosto de 2013)

Música ambiente, velas e a banheira a encher quando te disse para irmos ao banho. Sorriste quando entrámos. Despimo-nos e estava eu com uma perna dentro da banheira e outra fora quando me agarraste por trás... começas a acariciar-me o sexo com os dedos e agarras-me a cabeça com a outra... precisei apoiar as mãos na banheira para ficar mais estável... as tuas carícias cada vez mais insistentes arrancavam de mim  suspiros e gemidos... sinto o teu sexo entrar à força...as tuas investidas são fortes... entras bem fundo... adoro sentir-te todo dentro de mim... o teu vai e vem comanda os movimentos do meu corpo... puxas-me a cabeça para trás e enterras mais fundo... as minhas pernas estão um pouco trémulas... sem parares soltas a minha cabeça e começo a sentir as minhas costas a arder... percebi então que derramavas cera nelas.... queima... continuas a entrar em mim... afagas as minhas costas para em seguida pegares na vela de novo.... não gemo... grito de dor... grito de prazer.. .estou quase a vir-me... tu sabes... aceleras... falas...
- Quero que te venhas para mim,  puta!!!


Não quero que páres... preciso te sentir assim... brutalmente dentro de mim... não dá mais... não aguento mais... sentes o meu orgasmo e agarras-me o pescoço... as minhas pernas cedem um pouco... desfaleço por momentos... sais de dentro de mim... recupero um pouco as forças...
Entro na água mas preciso me sentar... as pernas ainda estão trémulas... deitado na banheira obrigas-me a sentar em cima de ti... sinto o teu sexo de novo... encosto-me para trás... enquanto te movimentas dentro de mim vais estimulando o meu clitóris e apertando os  mamilos... a água acompanha os movimentos dos nossos corpos... paramos um pouco... saio de cima de ti e fico de joelhos... agarras a minha cabeça e obrigas-me a engolir o teu sexo... sinto-o pulsar dentro da boca... sinto o quanto estás excitado... esse teu prazer me deixa excitada.... o teu sexo entra e sai da minha boca várias vezes... aceleras esse movimento... está dificil controlar a minha respiração... páras... prendes-me a cabeça e eu fico sem conseguir respirar com o teu sexo na minha garganta... soltas-me de repente.
- Vou vir-me na tua boca!!!
Desequilibro-me para trás e fico sentada... de pé debruçado sobre mim voltas a estimular-me o sexo... sinto os teus dedos... a entrar e a sair da minha vagina... em movimentos cada vez mais rápidos... impetuosos... o meu corpo reage a cada toque teu... os meus gemidos são cada vez mais altos... sinto as convulsões no meu corpo... um novo orgasmo acontece...
Deitas-te de novo na banheira e puxas-me a cabeça...
- Engole-o todo!!!... Quero que o engulas todo!!!
Os movimentos do teu sexo são cada vez mais intensos... cada vez mais fundo na minha garganta... a tua respiração fica mais ofegante... engasgo-me... mas volto a engoli-lo de novo... quero sentir todo o teu prazer... continuas a metê-lo cada vez mais fundo...
-Estou quase a esporrar-me!
Sinto as contrações do teu sexo... ouço os teus gemidos até te sentir explodir de prazer na minha boca...  o teu mel escorre... alivias a pressão na minha cabeça... permanecemos nessa posição até os nossos corpos acalmarem um pouco... inclinas-te e vens beijar-me a boca... saboreias o teu mel... as nossas línguas se beijam... doces beijos de amor... esse amor que nos une... que nos faz felizes... nos completa...
Adoro-te com paixão!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya