terça-feira, 22 de outubro de 2019

Tsunami

(4 de Maio de 2013)

Deitados lado a lado na cama, falaste:
- Não me queres fazer um broche?
Sem responder, levantei o rosto e fiquei um pouquinho séria olhando nos teus olhos...
- Humm... já vi que não queres... Vou ter que te obrigar!
Com as duas mãos agarras-me a cabeça e forças-me a engolir o teu sexo. Uma espécie de luta surgiu naquele momento. Tu a obrigares-me e eu a tentar resistir à tua força...tapas-me o nariz... mas continuo a resistir... recebo uma estalada... e outra...  A tua voz ficou mais séria.
- Engole-o já! Estou a mandar-te!
Como poderia eu resistir a um pedido teu feito com tanto carinho?


Enfiei-o todo na boca,  comandas a minha cabeça... o teu sexo entra e sai da minha garganta em movimentos rápidos... páras... seguras firme a minha cabeça... com ele completamente dentro e o meu nariz tapado tenho alguma dificuldade em respirar... puxas-me a cabeça para cima, agarrando-me pelos cabelos...solto um gemido de aflição.... tenho lágrimas nos olhos... olho para ti embevecida... o teu olhar fascina-me... a saliva escorre  pela minha boca entreaberta.... Empurras-me de novo a cabeça para baixo e obrigas-me a engoli-lo todo... preciso sincronizar a minha respiração com os teus movimentos mas é difícil... não és só tu que estás excitado... eu também estou e o meu corpo já se manifesta... através de gemidos e contracções...
Soltas-me a cabeça, agarras-me pela cintura com força e deitas-me de costas com a minha cabeça voltada para os pés da cama... Forças a abertura das minhas pernas... tens o meu sexo exposto,  entregue ao teu querer... anseio pela tua boca... desejo a tua língua... o meu corpo responde instintivamente às tuas carícias... estás a levar-me aonde eu quero chegar... mordes-me o sexo... metes a tua língua na minha vagina... levanto os quadris e acompanho os movimentos de vai e vem  da tua língua... páras... o meu sexo lateja quando bates nele... enfias os dedos e continuas a dar palmadas... apertas e puxas os meus mamilos sem deixares de me estimular com os dedos... entro em desespero... as sensações me confundem... apertas e beliscas as minhas coxas... sinto a tua boca de novo no meu clitóris... beijando... lambendo... dando pequenas mordidelas...preciso me soltar... sinto a firmeza das tuas mãos imobilizando as minhas coxas... continuas a beijar e a chupar...um turbilhão de sensações dentro de mim... intensas... insuportavelmente deliciosas... estou completamente rendida a tanto prazer... o meu corpo é percorrido por espasmos... entra em convulsão... não consigo raciocinar... o meu prazer está prestes a explodir... e tu não páras… a tua boca continua no meu sexo... tortura... gemidos... gritos de aflição... estou a vir-me na tua boca...a tua mão agarra o meu pescoço nesse momento... é demais... uma explosão de sensações.... entrei  em colapso.... afasto a tua mão com desespero e deslizo rapidamente para o chão... prostrada... desfalecida... a minha mente vazia... o meu corpo ainda com alguns tremores...
Acabava de ser assolada por um tsunami de muitos,  intensos e devastadores prazeres...de muitas,  intensas e devastadoras  sensações....
Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya