segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Tens a minha submissão




Sou tua...de corpo e alma, de coração e mente...
A tua vontade é a minha vontade... 

Durante as muitas conversas que temos sobre a nossa intimidade mencionas que algumas pessoas utilizavam uma safeword (penso ser assim a palavra correcta). Essa palavra não faz sentido entre nós. Tenho plena confiança em ti...só assim eu poderia colocar a minha vida nas tuas mãos.
Sei que não corro o risco de perderes esse teu controle que eu tanto admiro...sei que apesar de estares muito envolvido, mergulhado num mundo de sensações e prazeres...estarás sempre atento a todas as manifestações do meu corpo...sei que irás parar antes que eu diga alguma coisa. Os meus limites são sempre supervisionados por ti.
És tu que tens esse poder nas mãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya