quarta-feira, 23 de outubro de 2019

O Benfica jogou

(26 de Abril de 2013)


E eu fiz questão  de me sentar no sofá e assistir ao jogo do teu lado.
Claro que não estava muito interessada no jogo por isso acabei por me esticar com a minha cabeça apoiada no teu colo. A tua mão começou a vaguear pelas minhas pernas… barriga… fechei os olhos e a apreciar as tuas carícias...
Não te queria distrair do jogo e ao mesmo tempo estava desejosa de sentir a tua mão no meu sexo… e ela veio ao encontro dos meus desejos… os teus dedos começaram a acariciar devagarinho o meu clitóris… mas depressa aceleraste e quando eu já estava bem excitada, passaste para a minha vagina… os teus dedos entravam e saiam em movimentos cada vez mais rápidos… os meus gemidos traduziam todo o prazer que sentia… as minhas pernas tremiam.... notaste que estava quase a vir-me e tapaste a minha boca com a outra mão… o meu corpo contorcia-se… queria gritar mas não conseguia… um misto de aflição e prazer....
Fizeste-me vir duas vezes assim.... a minha respiração e o meu corpo acalmaram… levantei-me e fui fazer o jantar… feliz.... com um sorriso nos lábios...

2 comentários:

  1. E...Hoje dá outra vez o Benfica... há que seguir o mesmo Destino" LOOL

    No nosso cantinho adulto temos:- Sinto a voracidade na tua alma nua...que na minha boca desagua.

    Bjocas :)
    Filipa Silva.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde Filipa. Agradeço a visita e o comentário. Estou a transportar os meus textos para aqui e o facto do Benfica jogar hoje foi pura coincidência… :)
    Sou sportinguista e só de à uns anos a esta parte tenho assistido a muitos jogos do Benfica… e de vez em quando "atrapalho" um pouquinho :)

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya