terça-feira, 22 de outubro de 2019

As minhas primeiras cordas e algo mais

(6 de Fevereiro de 2014)





Aproximaste-te de mim quando estava no computador... pegaste no meu rosto... afastaste a toalha de banho e enfiaste o teu sexo na minha boca... adoro senti-lo... adoro quando invades a minha garganta até quase sufocar... adoro quando puxas a minha cabeça para ti e o enterras mais fundo....
Pegaste na minha mão... levantei-me e introduziste a tua língua na minha boca.... que momentos antes recebera o teu sexo... sabes o quanto me excita sentir a tua língua na minha garganta? Claro que sabes... tu sentes o meu entusiasmo... o meu prazer.... a minha excitação...
Retiraste a minha túnica e a minha tanga... pediste para ficar ali e esperar por ti... baixei os olhos quando te vi regressar com a corda... Era a minha primeira experiência com elas.
Apesar de estar nervosa fiquei quieta como pediste... e fiquei emocionada com o teu cuidado e carinho a cada nó que davas... Quando terminaste pegaste-me ao colo e deitaste-me na alcatifa de barriga para cima. Fiquei completamente exposta e à tua mercê Senhor... nervosa, receosa mas confiante... Afastaste as minhas pernas e mergulhaste a tua boca no meu sexo... A tua língua no meu clitóris deixa-me louca.... as tuas dentadas no meu sexo provocam dor e prazer... quero fugir da dor mas os meus braços estão imobilizados... pensei que poderia me libertar mas não consigo... é frustrante... estimulante...sinto que o meu orgasmo está próximo... mas tu também o sentes... dás-me um estalo no rosto... mordes-me o sexo.... mordes-me as coxas... não me dás o que eu mais anseio nesse momento... não me deixas vir... mudas de posição... ficas a meu lado... introduzes o teu pénis na minha boca... bem fundo... é díficil controlar a  respiração mas continuas ao mesmo tempo que estimulas o meu sexo com os teus dedos... muitas sensações sobrepostas... gemo... o meu orgasmo aproxima-se... mas nesse momento dás palmadas no meu sexo.... doem... as lágrimas chegam... discretas... silenciosas... não quero que as vejas... recebo mais um estalo no rosto... o meu sexo continua a ser estimulado e alvo de mais palmadas... estou tão molhada... voltas de novo com a tua boca... a tensão e a excitação é muita... o teu carinho naquele momento acalma-me mas deixa-me cada vez mais excitada... não permites que eu me venha....
Páras de repente e começas a desatar os nós enquanto o meu corpo está em convulsão... o calor do roçar das cordas nas minhas costas sabe bem.... Viras-me de 4 e entras em mim com tanta força que eu grito... a tua impetuosidade me enlouquece... puxas o meu cabelo e lanças-te dentro de mim... vezes sem conta... os meus gritos são cada vez mais altos... é um misto de desespero e prazer... tapas a minha boca... não para me calares... tu sabes o quanto isso me excita... ainda mais se isso é possível... as minhas pernas tremem... o desespero se instala... mas naquele momento falas para mim... vem puta... vem para o teu dono... e o meu orgasmo é teu... e eu recebo o teu também... Deitaste-te e puxaste-me para os teus braços... e entre carinhos trocados... aconcheguei-me no calor do teu corpo...

Estivemos assim durante algum tempo. Entre um carinho e outro voltaste a estimular o meu sexo... aquele calor dentro do peito voltou... o desejo de que me fizesses novamente tua acordou... estou sempre pronta para ti... voltaste-me de 4 e os meus braços ficaram apoiados no sofá... senti o calor do teu sexo dentro de mim... agarraste os meus cabelos e puxaste-me para trás... é um prazer muito grande sentir toda essa tua impetuosidade... faz-me vibrar... gemer... gritar de prazer e desespero sempre que me penetras dessa maneira... à força... Os meus gritos são cada vez mais intensos... ordenas que me venha... como posso desobedecer a essa ordem se é tudo o que eu mais almejo... ainda estou a viver o meu orgasmo e recebo o teu logo a seguir.

Amo-te tanto!

Estou exausta... afastas-te durante uns minutos e regressas com uma courgette na mão. ( Quando pegaste nela no supermercado e olhaste para mim...sorri incrédula mas o teu sorriso fez-me acreditar que a irias usar mais tarde). Deitada de barriga para cima esfregas a courgette no meu clitóris... apesar de estar apreensiva é impossível o meu corpo conseguir resistir a esse estímulo novo e estranho... e o meu orgasmo acabou por acontecer... de novo.

 Sei que ainda estou numa fase de aprendizagem... este processo será longo e apesar desta nossa tarde ter sido desgastante foi muito positiva e prazerosa para mim... É uma felicidade enorme satisfazer os teus desejos, as tuas vontades.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya