terça-feira, 22 de outubro de 2019

Desejo e paixão

(29 de Abril de 2014)

Uma trave suspensa no tecto. Alguns preparativos antes... uma corda enrolada e atada à minha cintura e outra por cima do meu peito... prendo o cabelo e completamente nua subo para a cama onde acabas por me prender à trave... devido a uma  dor muscular no pescoço,  fico com os braços cruzados e a cabeça deitada sobre ela... assim aquela zona fica mais confortável e protegida... pernas ligeiramente afastadas e os tornozelos presos às laterais da cama... olhas para mim... sorris... o teu rosto está calmo...
- Queres avançar?
Balanço-me na trave e tudo parece estar bem...
- Sim


Aproximas-te e trocamos um longo beijo de língua... nossas línguas falam desejo e paixão...
Colocas-me a venda e os pregadores nos mamilos... sinto uma dor quente...
As primeiras chicotadas fazem-se sentir... nas minhas nádegas e costas... suaves mas inebriantes... as pontas do chicote atingem várias zonas ao mesmo tempo... aquecem a minha carne... permaneço em silêncio... apenas a minha respiração está mais acelerada... as minhas pernas tremem um pouco...
Com a pele a formigar sinto que passas o cinto pela minha vagina já quente e húmida... agarras as extremidades do cinto e impulsionas o meu corpo para cima ao mesmo tempo que eu faço força para baixo... sentindo a pressão do cinto sobre o meu sexo... alivias a pressão do cinto e friccionas o meu sexo com ele... ondas de calor percorrem o meu corpo... gemo... as pernas continuam a tremer...
Com a primeira cinturada nas minha nádegas o meu corpo vai para a frente... e outras cinturadas se seguem... arqueio o corpo para trás quando as recebo para depois relaxar...  o meu desejo aumenta... o prazer flui a cada cinturada...
Afastas-me as pernas e sinto a tua boca mergulhar no aconchego das minhas coxas e  a tua língua saboreando a essência dos meus desejos que já brotam do meu sexo molhado... Ahhhh...  delícia... delírio... acabo por flectir as pernas para melhor te sentir assim dentro de mim... gemo... mas os meus gemidos não te convencem a ficar... afastas-te negando-me esse prazer...
Ainda ofegante e trémula vertes cera sobre as minhas costas e nádegas... o calor da cera "queima" a pele já quente... estremeço ao primeiro contacto... respiro fundo...  abandono o corpo sobre a trave... a sensação de calor espalha-se pelo corpo e arrepia por dentro... Dás pequenos puxões na corrente que une os pregadores ao mesmo tempo que salpicas o meu peito com a cera... as pernas cambaleiam... trémulas...uma onda de dor relampeja junto com o meu peito...
O teu rosto está junto ao meu... a tua voz quente sussurra no meu ouvido...
- Amo-te!
Esfrego o meu corpo no teu enquanto nos beijamos... afastas-te...
-Vais contar até cinquenta!
Sei o que isso significa... a hora de alimentar o teu sadismo... prolongar e aguentar o mais tempo possível... ignorar dores suportáveis e apenas contar as mais dolorosas...
Quero que o teu domínio e controle me quebrem... me façam sentir mais tua... quero a tua força e o teu prazer... que cada marca seja um pedacinho da minha alma que absorves... mais que uma vontade minha é uma necessidade minha muito forte...
O meu corpo formiga e entre algumas chicotadas controladas surgiu uma mais forte.
-Uma!!!
Gemi de dor... e outras se seguiram...
- Dez!!! - o meu corpo está em chama... um prazer ondulante e a dor intensa... páras...
Sinto que te afastas e sais do quarto... procuro controlar a respiração... deito a cabeça sobre a trave e espero...
Chegaste... estás de novo junto a mim... encosto as nádegas na tua coxa e deslizo para cima e para baixo... o calor do teu corpo é um bálsamo para a minha pele que arde...
Puxas um pregador... o mamilo está quente... dorido... puxas o outro... respiro fundo... os mamilos estão dormentes mas o calor dos teus lábios e língua suavizam a dor...
Reivindicas a minha boca num beijo ardente... chupo e mordo a tua língua quando sinto o meu corpo salpicado por água gelada... arrepios surgem devido ao choque térmico... o gelo derrete no meu sexo... escorrendo entre as minhas coxas... sinto frio... Os teus dedos invadem-me... acariciando o clitóris... de novo estremeço... salto... ao sentir a cera derramada sobre a minha pele arrefecida... as pernas cedem e por momentos fico suspensa... aquele calor foi demais... não aguentei... levanto-me a custo para  apoiar bem os braços sobre a trave... e de novo as chicotadas... arrancando a cera das minhas costas...
- 36!!!
- São 26!!!
Amuo... tento fechar as pernas mas sou castigada!
- 27! ... 28!... 29!... 30!!!
As pernas voltaram a ceder... Os golpes de teu chicote  aumentaram em frequência e força...
Algo gira dentro da minha vagina... à agonia da dor intensa seguiu-se um prazer imenso...  a intensidade dos meus gemidos e movimento do corpo deu-te a entender que estava prestes a ter um orgasmo...  e a textura da vergasta desceu sobre as minhas nádegas... uma... duas...
- 40!!!
Contorci o corpo e desfaleci... os teus dedos movimentavam-se freneticamente dentro de mim... gemidos profundos... dor e prazer juntos... sensações dísparas mas harmoniosamente unidas me levando à loucura...
Agarras-me pela cintura e enterras o teu sexo... sou invadida pelo fogo do teu desejo por mim... arqueio as costas e empino o rabo para melhor te receber... grito e gemo de prazer... as tuas investidas balançam o meu corpo para a frente para de imediato o puxares para ti, enterrando mais fundo... ao mesmo tempo que dás palmadas nas minhas nádegas... sais de mim bruscamente...
Salpicos de água gelada, cera e mais vergastadas acordam-me deste êxtase...
- 49!!!
Grito de dor e não consigo conter as lágrimas... soluço... As pernas voltam a ceder... procuro forças para me erguer de novo e um cheiro a álcool paira no ar... agora derramado e espalhado sobre as minhas costas e nádegas... arqueio o corpo para trás... sensação de frio e de ardor...
-50!!!
Estava exausta... de joelhos dobrados... cabeça para trás... sedenta de amor e louca de desejo e excitação... o meu ser clamava por orgasmo...
Ajudas-me a levantar e os teus dedos de novo trabalham dentro de mim... agora com movimentos cada vez mais frenéticos... agarro-me com mais força à trave... os dedos aceleram e os meus gemidos são mais prolongados e profundos... cada vez mais estimulada... o meu sexo escorre... o meu coração parece querer saltar do peito... todo o meu corpo estremece percorrido por arrepios e ondas de prazer... e culmina num orgasmo demorado e soberbo que me quebra perante ti...
Permaneci durante alguns momentos amparada por ti até acalmar um pouco, altura em que me ajudaste a ficar de pé para poderes baixar a trave e desamarrares-me... e assim fiquei de quatro para te receber novamente... primeiro na boca e a seguir dentro de mim... sentir-me preenchida mesmo depois do meu orgasmo fez-me vibrar de novo... braços e pernas tremiam... mas gemia a cada investida tua... senti que o teu orgasmo estava prestes a acontecer... a tua respiração e as tuas investidas eram cada vez mais rápidas e profundas... o teu sexo deslizava para dentro e para fora... chegava o momento de me premiares com o teu mel que  invadiu as minhas entranhas em jactos quentes acompanhados por gemidos teus também...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya