domingo, 6 de outubro de 2019

Exibicionismo - masturbaçao no carro


Fomos jantar a Costa da Caparica.

     A ideia era levar-te a jantar, aquecer-te com algum vinho, uma sessao de filmagens na praia, no proprio restaurante, seguido de alguma azafama no carro, onde serias a principal e unica atriz, interpretando um filme lascivo de erotismo sexual. Embora so parcialmente o objectivo tenha sido conseguido, a noite foi muito prazenteira.
     O jantar decorreu de forma muito diferente da esperada. Nada a dizer da comida, a bebida estava optima, mas nao tinham muitos clientes o que nao fomentou a minha 1ª ideia. Paciencia. O pior aconteceu quando saimos e o frio era tao cortante que nos convidou a entrar no carro. Isto porque quando nos saimos de casa era muito tarde, originando o fim do jantar perto das 11,30 da noite.
     Na volta do caminho, no regresso a casa, conversamos um pouco sobre a situaçao. Estava um pouco aborrecido e perguntaste o que queria que tu fizesses. Dado que a noite tinha sido madrasta em relaçao as minhas ideias, dei-te para a mao a chibata e mandei-te bater entre pernas. Tiraste as meias, levantaste a saia, puseste os pes em cima do tabliet e iniciaste o batimento no sexo ao ritmo da musica, enquanto te baixava a camisola expondo as tuas mamas a quem quisesse ver.
     Foi excitante ver-te brincar com o teu sexo, algumas pancadas arrancaram-te "ais", devido a força e ao desvio da pancada pelas curvas, ressaltos e desvios na estrada. Estavas divertida, o que me compensou um pouco a desilusao pelas situaçoes anteriores.
   
A saida da autoestrada enganei-me e tive que fazer um desvio, onde havia muito transito aquela hora, inclusive a recolha de lixo. Belo, estavam dois trabalhadores pendurados no carro o que me proporcionou a possibilidade de te expor. Para que nao houvesse algo negativo, reduzi a velocidade quando verifiquei alguma fila, acelerando um pouco quando se dissipou, passando de maneira a seres vista, aberta, perfeitamente molhada pelo brilho da luz que incidia sobre o teu sexo. Deu o resultado que esperava, os homens ficaram de boca aberta vendo o espetaculo que davas. Acelerei e voltei ao caminho que desejava, dando-te um vibrador com control a distancia. Perguntaste se nao trabalhava e respondi-te que nao tinha pilhas. Contrariada, passaste a masturbar-te com o vibrador, metendo-o na boca para o humedeceres. Creio que a desilusao de nao vibrar afectou-te. O problema e que tinha-te aldrabado, para te surpreender com a vibraçao repentina.
     Quando o liguei, logo gemeste, voltou toda a tesao que te tinha visto anteriormente com a varinha. Lamentei nao te levar a venda mas resolveste a situaçao fechando os olhos. Notava cada vez que passavamos por zonas mais iluminadas, com cruzamento com caminhoes ou pessoas no passeio, refreavas o que fazias. A partir do momento em que fechaste os olhos tudo mudou. O que era refreado passou a ser mais vivido, quando sentias mais luz gemias e vibravas mais. Desapareceu a vergonha e o temor passando a existir muito mais excitaçao e libertinagem. Ia mudando os modos de vibraçao, criando-te diversas sensaçoes ate que, proximo do orgasmo pediste que seleccionasse um so, que te levaria mais rapido ao orgasmo. Alguns gemidos depois, torçoes e saltos explodiste num orgasmo muito intenso, desgastante, do qual so reanimaste passados alguns minutos. Acho que foram emoçoes compensadoras para ti e muito prazerosas para mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya