quarta-feira, 23 de outubro de 2019

O teu cinto

(24 de janeiro de 2014)




O teu cinto estava em cima da mesinha quando nos fomos deitar...queria que olhasses para ele como provocação minha... sei que reagi um pouco mal da primeira vez mas como tenho plena consciência que estou a sofrer mudanças ao longo destes meses que vivemos juntos, achei que ontem seria uma boa altura para vivermos de novo essa experiência. Já tinhas falado dele em conversas nossas.
Nunca me impuseste nada...talvez por essa razão eu sinta necessidade de ir cada vez mais ao teu encontro sabendo de antemão que estarás sempre atento a mim, e se algum desconforto eu sentir em alguma prática, sei que a colocarás de lado e nesse momento receberei muitos carinhos teus. Não desistirás dela... sei que mais tarde a irás buscar de novo... o que hoje pode ser desconfortável, daqui a uns tempos poderá ser uma fonte de prazeres para mim...para nós...
Acima de tudo acredito e confio em ti. Mesmo quando não ainda nos conhecíamos   já eu sabia estar em boas mãos...nas tuas mãos... Essas tuas mãos que eu tanto amo e adoro. 

Amo essa tua forma de ser...amo essa tua forma de me amares...
Fazes-me sentir amada e preenchida 24 horas por dia.
Estou apaixonada por ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya