quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Duche

(14 de Maio de 2015)

Ontem fomos ao duche. Até aqui nada de novo pois é normalmente um ritual nosso que muito nos agrada...
A meio retiraste o chuveiro, ficaste de joelhos e fizeste incidir o jacto de água sobre o meu clitóris ao mesmo tempo que introduzias dois dedos na minha vagina e outro no meu ânus enquanto a  tua língua o estimulava ... 3 zonas estimuladas ao mesmo tempo de formas diferentes... sensações de prazeres diferentes convergiam num prazer soberbo... indescritível... um calor imenso invadia o meu interior enquanto o meu corpo era percorrido por arrepios e espasmos.... as minhas pernas ficando trémulas... a minha respiração um pouco descontrolada... os meus gemidos indicavam-te a proximidade do meu orgasmo e os teus estímulos na vagina e no ânus aceleravam enquanto a força do jacto de água continuava a incidir no meu clitóris...
Ahhhh... não dava para resistir mais tempo... e entre gemidos e tremores o meu corpo rendeu-se a um orgasmo brutal... fiquei sem forças... Beijámo-nos... trocámos palavras de amor... e brincaste um pouquinho com o estado em que eu estava... exausta... deste-me a mão para me ajudar a sair da banheira e sussurraste baixinho no meu ouvido... "adoro meter o dedo no teu cu"
De tarde resolvemos sair e enquanto estava a pintar-me entraste na casa de banho e ficaste a olhar para mim... aproximaste-te e deste-me um beijo com carinho... sorri... amo-te... de repente encostas-me ao lavatório... agarras no meu cabelo e empurras-me para a frente... ao mesmo tempo que me penetras por trás... o meu corpo acompanha os movimentos do teu quando empurras a minha cabeça para a frente... mas quando a puxas para trás o impacto dos corpos é mais forte e sinto o teu sexo bem fundo dentro de mim... apoio-me no lavatório  pois as minhas pernas começam a ficar trémulas e o meu corpo estremece a cada investida tua... quanto prazer me dás naquele momento... falo baixinho... tenho dificuldade em articular frases... estou a vir-me... puxas-me a cabeça para trás e entras em mim com força... a tua mão solta o meu cabelo e aperta o meu pescoço no momento exacto... desvaneço por segundos... soltas-me... abro a boca  e recupero a respiração num acto desesperado... ainda estou a viver o meu orgasmo quando me ofertas o teu...
Enquanto o meu corpo ainda recuperava apoiado no lavatório... dás-me um beijo e falas... "não te quero atrapalhar"... e sais.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya