terça-feira, 16 de junho de 2020

És Meu dono

( 11 de novembro de 2014 )


Como posso ser feliz sem o prazer de te servir, agradar e seduzir?
Como posso viver sem dar prazer ou satisfazer os desejos de quem eu pertenço?


És a razão da existência da mulher que sou... és a razão do meu amor, dedicação, entrega e submissão.
   És aquele que me possue e domina... aquele que é capaz de me subjugar até mesmo antes de tocar o meu corpo…
   És aquele cujas mãos eu sinto através da tua voz... das tuas palavras... percorrendo o meu corpo... me excitando... me castigando... alimentando as minhas fantasias sobre situações que poderemos vivenciar... me levam mais além do que eu jamais imaginei poder ir…
   É um orgulho e um prazer me assumir como submissa…
   A minha entrega é de livre vontade e isso me encanta e fascina…
  Tenho fome de experimentar os teus desafios como Dominador e saciar-te com o meu corpo e a minha alma... assim como tu sacias a minha paixão, os meus desejos e as minhas dúvidas.



Entre nós existe uma alquimia poderosa. Assim como uma conexão de coração  nos permite apreciar aquele que amamos como ele realmente é...  A conexão das nossas almas abre uma nova dimensão... Serve de inspiração ao nosso crescimento assim como nos obriga a confrontar qualquer coisa que se encontre no caminho dessa expansão...
Tu és o meu maior desejo...
A cada dia que passa aumenta a minha confiança, amor e respeito... a cada dia que passa conquistas mais e mais a minha submissão... e eu sei que ela será sempre tratada com muito cuidado, preocupação e respeito...
A ligação que existe entre nós é muito profunda e isso só é possível se brotar de uma relação de confiança, de muito carinho, amor e paixão... O desejo de agradar e ser agradável estará sempre presente...
Hoje os níveis da  minha auto estima e auto confiança estão bastante elevados... possuo uma força em mim que me faz enfrentar o mundo e no entanto consigo absorver e canalizar essa mesma  força de volta para ti em forma de adoração, veneração e devoção.


Eu te amo!


3 comentários:

  1. Tu serves-me, eu sirvo-te. E assim um casamento, seja bdsm ou outro. Cada um da o maximo para o outro ser feliz, tirando desse acto a propria felicidade.

    ResponderEliminar
  2. Te ofrezco humildemente mi blog con historias 100% reales con mi sumisa.

    ResponderEliminar
  3. Gosto tanto desta forma de vida. Acho de uma entrega absolutamente ímpar.

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya