quinta-feira, 26 de setembro de 2019

De Tarde

(23 de setembro de 2016)

Estávamos lado a lado nos nossos computadores... Claro que não conseguimos ficar muito tempo quietos...
São carinhos... beijos... carícias mais ousadas.... algo que nos é bastante familiar...

Os desejos são despertados... desejos que precisam ser saciados... insinuava-me e afastava-me... fugia das tuas investidas... levantas-te e agarrando-me pelos cabelos empurras a minha cabeça contra as tuas calças... contra o teu sexo... procuro fugir e quando me consegui libertar, já de pé, empurras-me contra o sofá... retiras as minhas cuecas... puxas de novo os meus cabelos com força ao mesmo tempo que retiras o teu sexo para fora... e entras em mim à força... essa força que eu adoro sentir... os teus movimentos são brutos... intensos... a cada investida tua a minha excitação aumenta... grito de prazer... deixas-me louca... adoro te sentir todo dentro de mim... que me invadas... que me rasgues... quero sentir o teu desejo por mim... quero sentir todo o teu prazer... quero gemer... quero gritar bem alto o quanto te amo... quero que me chames puta... cadela... tudo aquilo que queres que eu seja nesse momento... eu sou...
A tua força cresce... sinto-a dentro de mim... em mim.... a forma como agarras e puxas a minha cabeça para trás.... a forma como agarras o meu pescoço... me impedes de respirar... quero tudo neste momento... estou a vir-me... é todo teu... o meu mel escorre pelas pernas... mas tu não páras... continuas a entrar bem fundo... não permites que a minha excitação desvaneça... não permites que o meu corpo recupere... as minhas pernas começam a vacilar... tremem... de novo aqueles arrepios... de novo o meu corpo volta a ser assolado por contrações... ahhh.... sinto a chegada de um novo orgasmo... os teus movimentos são mais impetuosos... a tua respiração mais ofegante... não páres neste momento...não me faças sofrer... deixa-me vir... os nossos corpos suam...falas no meu ouvido...
 - Vem para mim outra vez, puta! Quero te esporrar toda!!!
 Essa tua voz que me leva à loucura.... me deixa louca de desejo e paixão... essa tua voz que entra dentro de mim e revoluciona tudo à sua passagem.... são demasiadas sensações... tu tens controlo em mim... eu não tenho mais... não consigo articular frases... são gritos que saem... estou a vir-me... completamente encharcada...  tu aceleras... puxas-me ainda com mais força... o pescoço está demasiadamente para trás... a garganta oprimida.... não consigo gritar... apenas sons distorcidos... gemidos abafados... gotas do teu suor pingam sobre mim...  estou a sentir-te explodir...  e é tão bom te sentir nesse momento... sentir-te depois relaxar sobre o meu corpo... o teu coração bate forte sobre as minhas costas... como eu te amo!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya