sábado, 21 de setembro de 2019

Toque profundo



Falando sobre o sentir-me preenchida pela tua mão é algo transcendente... 

Naquele momento existe uma ligação muito íntima e muito profunda entre nós... não apenas física mas de alma... 

A excitação é muito intensa... sentir as minhas entranhas profanadas... e à medida que mexes e remexes o meu interior, mais me sinto inundada tal qual uma fonte onde chapinhas , provocando sensações de prazer muito fortes... 

Estou literalmente nas tuas mãos... e o orgasmo que daí advém é de tal forma brutal que arranca das minhas profundezas aquele grito animalesco... que tanto aprecias.


1 comentário:

  1. Sem duvida. Quando mergulho a mao em ti dessa maneira, sinto o quanto te doi e excita. A expressao do rosto altera-se e chegas a uivar. Ate ao momento final.

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya