quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Exibicionismo



Eu ainda me considero uma mulher muito conservadora, em sociedade e no seio familiar, no que diz respeito a valores e costumes. "Exibicionismo" era algo que não fazia sentido . Aliás esta palavra sempre teve uma conexão negativa para mim.
Até que um dia me senti exposta enquanto namorávamos. Receio de ser vista ou reconhecida era algo que me apavorava. Em algumas situações as tuas palavras acalmavam-me e esse receio desvanecia-se... só que muitas vezes, como já referiste em textos teus... essas palavras nem sempre coincidiam com a verdade... tinhas um prazer imenso, depois de fazermos algo, em me confessar que, afinal, sempre havia alguém que nos observava.
A partir desse dia sei que essas situações me excitavam profundamente apesar de não o conseguir admitir. 

Uma cena hipotética é imaginar uma noite de verão, muito calor... sentados numa esplanada... eu de vestido curto e sem cuequinha... e tu com um sorriso disfarçado... um descuido meu e as minhas pernas se entreabrem por alguns segundos... ou tu me peças que cruze e descruze as pernas... apenas a ideia de que alguém possa ver algo mais mexe muito comigo... ou seja, fico excitada. Exibicionismo é considerado um fetiche. Se esta cena mexer com algumas mulheres então está aqui um fetiche que devem experimentar.

1 comentário:



  1. E mais uma qualidade que descobrimos enquanto mulher que es. E optimo e enriquece a nossa sexualidade cada descoberta que fazemos. E uma mais valia que podemos usar em nosso proveito.

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya