domingo, 15 de setembro de 2019

Quero...

Quero a tua voz sussurrando loucuras no meu ouvido, enlouquecendo a minha mente de prazer...quero sentir a tua mão no meu pescoço...
Me pressionando… asfixiando… nesse momento estou à tua mercê… és dono e senhor da minha vontade… sinto-me desfalecer.... a tua lingua começa a percorrer o meu corpo… ele estremece… o coração bate mais forte… descompassado… a respiração fica ofegante… sinto a tua boca a descer… descer… até se encontrar entre as minhas coxas… estou quente… húmida… desejosa de sentir a tua língua… adoro a tua língua e o prazer que provoca em mim.... fazes-me soltar palavras de desejo… gritos e gemidos.... estou quase a vir-me mas tu não deixas… mordes-me o sexo… apertas as minhas coxas… os teus dedos ficam marcados em mim.... as tuas dentadas me excitam cada vez mais… é um misto de prazer e dor… deixas-me louca de desejo… o meu corpo se contorce em movimentos desesperados.... puxo a tua cabeça para mim… quero encostar o meu sexo à tua boca… quero que sintas o prazer que ela provoca em mim...sinto os teus dedos a penetrarem-me… em movimentos de vai-e-vem… a tua língua não pára… e eu estou quase a vir-me na tua boca… que aflição… que tormento… quanto prazer... quero me soltar mas tu prendes-me os pulsos… puxas-me para ti… dói… mas é uma dor que me excita ainda mais.... o meu corpo entra em convulsão.... os meus gritos rasgam o silêncio do quarto.... nesse momento falas… vem para mim… puta.... vem para mim.... ahhhhh.... como eu ansiava por esse momento.... as tuas palavras comandam o meu ser.... e o meu orgasmo é teu… mas ainda o meu corpo está a recuperar e já tu vens para cima de mim.... os teus dedos trazem à minha boca o sabor do meu corpo.... puxas-me os cabelos e entras em mim com força… à força… sinto o teu sexo crescer dentro de mim… os teus movimentos são brutos.... quero que me penetres bem fundo… quero.... desejo que me faças vir de novo.... a cada investida tua as minhas unhas cravam-se nas tuas costas… estou quase… amor… estou a vir-me… falo palavras que te excitam… a tua impetuosidade aumenta… sinto a tua respiração na minha boca… o teu sexo a latejar… vem para mim amor.... vem.... quero sentir-te explodir de prazer dentro de mim...
Ahhhh.... como eu te amo!!!

1 comentário:

  1. A emoçao de ler as tuas palavras so têm paralelo com a tesao do momento. Provar o teu sabor tao duramente extraido, tao sofrido, e um fortíssimo incentivo para te encher o utero com o meu prazer. Sim, tambem te adoro....e quero usar bruto, sem freio, sem cuidado. Preciso, precisas, da minha brutalidade para depois poderes descansa, ser mimada, ser por mim tratada...ate a proxima

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya