sábado, 21 de setembro de 2019

Um Sábado

Foi sem dúvida um dia muito especial. Um pouco receosa porque nunca sei como anda o meu masoquismo... mas naquele sábado estava óptimo... bem presente... adorei estar com as pernas presas à cama e as minhas cordas à mão... quando vinha uma chicotada mais forte as minhas pernas vacilavam mas logo de seguida me erguia... sinal que podes continuar... quando senti os teus dedos dentro de mim sabia que não ia aguentar e o orgasmo chegaria rápido, daí pedir-te para parares... ambos sabemos que o orgasmo naquele momento, apesar de ser óptimo acabaria por absorver o meu masoquismo... e como te disse... estava a sentir-me muito bem... quando falas que eu parecia pedra nada mais era a minha "ausência"... aqueles momentos em que sou só eu e o chicote ou stick... quanto mais davas mais eu sorria... pode parecer estranho sorrir naquele momento mas é uma vitória para mim... consigo canalizar a dor para meu belo prazer... claro que me ri quando abri os olhos e dei contigo a espreitar :) mas essa tua atitude me dá cada vez mais confiança... sei que estás sempre atento às minhas reacções... pronto para me acudir caso eu perca a noção do perigo... Já aconteceu algumas vezes... 

Adorei ver o filme quando saí das cordas... há pormenores que me escapam e o filme dá-me outra visão das coisas... sobretudo quanto chegou àquela parte em que espreitaste algumas vezes...
Como já escrevi sobre a tua maravilhosa massagem e insólito orgasmo quero apenas aqui reforçar o que mencionaste... realmente cada vez me convenço mais que fomos talhados um para o outro... só assim se compreende tanta entrega e tantas situações transcendentes...
A sessão de sadomasoquismo e a tua massagem... deve ter alimentado a minha líbido porque se não falei o que senti quando me disseste o que ias fazer... cá dentro estava bem latente um desejo louco de sentir a tua língua... e quando ela chegou quente já eu fervia... claro que descreves muito bem as minhas reacções à tua língua e quando sentiste a chegada do meu orgasmo e me prendeste os braços... levaste-me à loucura... foi arrebatador... extenuante... e quando, logo de seguida, fui penetrada pelos teus dedos... aos resquícios do primeiro orgasmo veio outro mais forte... tão forte que me faltou a respiração... foi um momento muito aflitivo... querer gritar e não conseguir... querer encher o peito de ar e ele não entrava... fiquei completamente sem reacção... mas tu estavas lá para me acudir... como não olhar para ti como meu herói?... Saciada, feliz e exausta... mas ainda com forças para te receber de quatro... o ser brindada com o teu orgasmo... inundada pelo teu prazer... é algo sublime...

Amo-te!

1 comentário:

  1. Ter varios papeis na tua vida e o meu desejo maior. Ser o teu verdugo, o teu amante, o teu violador e tambem o teu companheiro e protector. Acho que isso te fascina, como a mim, alem de te dar a autoconfiança que necessitas para enfrentar a vertigem que e viver comigo. Agora quero que a mulher sem pudores apareça, que me demonstre realmente prazer em tudo o que faça ou veja ou sinta. Que se orgulhe de, em certas ocasioes ser ordinariamente banal, como noutras a Lady que me acompanha e da qual eu tenho um orgulho enorme. Tenho orgulho na profunda leviana e na extrema Lady.

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya