terça-feira, 24 de setembro de 2019

Uma historia

    Uma tarde qq, imaginava com os meus botoes, uma trepa contigo, uma coisa calma e intensa em simultaneo. Claro que isto sao resquicios de todas as emoçoes passadas nestes 7 anos. Entao, ca vai.

      - Deitei-te na cama, levando-te ao colo e aninhei-me entre as tuas pernas. Nao e costume deitar-te com tanta delicadeza, mas ate por ser uma historia ficticia, esta alternativa parece-me  bem.
Agarrei cada perna com um braço e passei a dedicar atençao a tua vagina e zonas proximas.

A tua reaçao foi agarrares-me no cabelo e puxar-me para o mais perto de ti possivel, esfregando o teu sexo na minha cara, lambuzando-me com o teu mel, e mostrando-me o quanto excitada estavas. Aproveitei e a lingua que tilintava o clitoris, passou a fazer movimentos mais compridos, passando no teu anus, rodando no orificio, voltando ao clitoris, de vez em quando entrava em ti fundo. Estavas em transe, gemendo e implorando para entrar com o sexo em ti. Mas queria por-te mais angustiada e necessitada do meu sexo, portante continuei a atençao na tua vagina e anus. A cama junto ao teu corpo estava molhada dos teus liquidos e dos meus oriundos da boca. O cheiro que emanava convidava a toda uma panóplia de actos indecorosos por nos conhecidos e experimentados, mas hoje nao queria pensar sequer em alternativas em relaçao ao que tinha em mente.
Continuavas a insinuar a vontade de me teres dentro de ti, que te fizesse vir, nem que fosse daquela maneira. Nao concordei, nao fiz e quando te vi gemer e gritar de ansias, parei ,mandei-te por de 4. Quando estavas a espera que entrasse na tua vagina, troquei-te as voltas. Lubrifiquei o orificio anal, apontei o meu sexo ao mesmo, tambem previamente lubrificado e, tocando levemente no teu sexo comecei a entrar no teu anus. Alguma dor depois, estava todo dentro de ti e parei um pouco. Queria que te habituasses a sua presença. Alem de parar dei-te uma massagem nas costas alem de as arranhar.
     - A tua reacçao foi a esperada, a dor amainou e as massagens e arranhadelas fizeram retornar a excitaçao que tinhas anteriormente. Passei a tirar e a meter vagarosamente o meu penis, ate a cabeça sentir a tua entrada e ate o fim, sentindo os testiculos roçarem nos teu labios vaginais e os gemidos de prazer eram cada vez mais continuos, alem dos movimentos da tua traseira eram agora fortes de encontro a mim, na tentativa de sentires o mais fundo possivel.

Lascivia pura, tesao enorme, levando a um inevitavel forte orgasmo teu, que me confessaste ter sido diferente de tudo. Agradeci-te esse elogio e voltei a deitar-te na cama com o corpo para cima, lançando-me sobre ti, lambendo o teu clitoris fazendo aparecer de novo os tiques proprios do teu ogasmo. Interrompi e penetrei-te o sexo brutalmente, nao parando de penetrar ate que atingisses o climax...2º, na altura. Estavas exausta , mas sei quereres outro pelo clitoris com a minha lingua. Confessaste uma vez, quando trato do teu clitoris, por muitos orgasmos que te de, faz-te sempre falta o oriundo por esse membro. Entao passei a lambe-lo ate uma nova explosao. Agarraste-me na cabeça ate acabarem os espasmos, e deitaste-te com a cabeça em cima da almofada, pedindo para que fizesse sexo com a tua boca ate eu proprio "vazar". Claro que o fiz e apos algum tempo de te penetrar a boca, umas vezes fundo e rapido, outras fundo e ficando, outras mais moderadas, enchi-te a boca do meu prazer que engoliste deliciada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya