domingo, 22 de setembro de 2019

(in)Submissão

(29 de outubro de 2013)

A minha submissão não é sempre igual e eu a manifesto de formas diferentes. Gosto de ser submissa quando menos esperas  e rebelde quando esperas a minha submissão. Gosto de fazer prevalecer a minha insubmissão em determinados momentos de forma provocadora.
Não quero obedecer apenas por obedecer. Preciso que arranques a minha submissão de dentro de mim. Não quero ceder. Tu tens que me forçar, obrigar a ser submissa, quebrares a minha vontade. Gosto de desobedecer, desafiar e provocar.... irritar-te... tirar-te do sério.... preciso ser forçada, subjugada, dominada, vencida.... Isso me excita.... Assim tu me mostras o quanto me amas e me desejas.... tão desejada que precisas de me forçar, amarrar, escravizar....
Adoro passar do estado rebelde ao estado submisso. Quero sentir na pele o teu poder absoluto sobre mim.... que exorcizes o meu corpo e libertes a minha alma!

Agarraste-me com força... deitaste-me no teu colo... estava completamente imobilizada... enquanto me açoitavas ias enfiando os dedos na minha vagina... queria fugir dessas palmadas mas o teu aperto era cada vez mais forte... gritei de dor... de desconforto... gemi de prazer.... as minhas nádegas ardiam e o meu sexo latejava... as palmadas foram ficando cada vez mais fortes... as lágrimas deslizam... sinto o seu sabor salgado na minha boca... os meus soluços são interrompidos por gemidos de prazer... estava completamente molhada... completamente desejosa de ser penetrada... não sabia mais se gritava, soluçava ou gemia... e tu continuavas a brincar com os dedos dentro de mim... abrandas um pouco as palmadas e aceleras o movimento dos teus dedos dentro da minha vagina... estás a deixar-me louca... estou quase a vir-me... procuro controlar a minha respiração... conter os meus gemidos... calar os gritos.... mas os movimentos do meu corpo atraiçoam-me... atento percebes que estou quase a vir-me... os teus dedos páram e as palmadas regressam mais fortes que nunca... as minhas nádegas estão quentes, doridas... solto um grito de dor... um grito longo... animalesco... o meu corpo se curva.... se contorce... fico soluçando em silêncio...
Os teus dedos voltam a entrar dentro de mim.... estimulando e acariciando o meu clitóris ao mesmo tempo....  o meu corpo por momentos não reage a esses estímulos....  começas a acariciar-me as nádegas... o calor da tua mão acalma-me e alivia a dor que sinto...  os teus dedos continuam a acariciar o meu sexo.... devagarinho... a tua mão passa das nádegas para o meu cabelo que afagas com carinho... isso me conforta....  a paz que sinto naquele momento me emociona...  são lágrimas de emoção e de amor as que deslizam pelo meu rosto.... uma paz curta pois de novo o meu corpo começa a reagir e a excitação volta...desta vez mais intensa...  os teus dedos aceleram o vai e vem dentro de mim... empurro o meu corpo contra a tua mão...  quero mais fundo...  sinto-me completamente encharcada.... a minha respiração acelera... o coração parece querer saltar do peito....  gemo de prazer... grito de paixão... Ahhh.... assim... não páres.... palavras que balbucio a medo.... um pedido que podes recusar.... estou quase a vir-me.... assim.... Ahhh.... entre espasmos e gemidos.... ecoa um grito alucinante... de desespero, alívio e prazer.... muito prazer.... Estou exausta.... extenuada.... mas sentindo uma paz e uma felicidade que só tu me podes dar...

1 comentário:

  1. Esse encanto permanece intacto, Quando contido, entro num estado de explosão eminente. Continuas ainda hoje a provocar e a jogar com a minha "raiva", que te castiga a minima oportunidade...e que bem te sabe...Esses gritos aumentam, acompanhando os prazeres cada vez mais brutos.

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya