sexta-feira, 20 de setembro de 2019

A NOITE DE ANTES DE ONTEM

     Como prometido e devido...

     Deitei-me na cama, pernas entreabertas e tu sentaste-te ao longo do meu corpo.
     Tinhamos lido sobre os efeitos estranhos que o mentol aplicado no penis poderia te e resolvemos, por tua iniciativa comprovar. Uma pasta de dentes foi o começo. Despejaste um pouco na tua mao e, misturando com umas gotas de agua, esfregaste no meu sexo.Grande sensibilidade passou a existir alem de o meu sexo ter atingido dimensao maxima.
Nao e essa parte a mais estranha. O adormecimento sentido no local e o tempo em que se manteve erecto sem provocaçoes foi o mais dificil de compreender. Mas no sexo nao se compreende, absorve-se, usa-se e aproveita-se.Nao no imediato, algumas sensaçoes estranhas passei a sentir. Um ardor saboroso, aquele prazer pre-gozo sem la chegar, algo dificilmente explica
     Passou a ser ainda melhor quando, apos esse tempo, viste brincar com gelo no mesmo, percorrendo a zona , desde a cabeça aos testiculos. Era uma sensaçao exotica de prazer, dormência e desejo. Nunca tal tinha sentido.
     Passaste oleo e ainda o creme vibratorio e se a coisa estava "diferente", melhor ficou. Masturbaste-me muito tempo, testaste-me de varias maneiras, movimentos mais rapidos e lentos, boca, tudo fizeste e a sensaçoes eram melhores a cada incidencia tua. Ate que, excitada, puseste-te em cima de mim, penetraste-te toda, e vieste beijar-me. Ai sim, estava de aflitos para me aguentar. A coisa estava absolutamente incontrolavel. Prendi-te pela cintura para te controlar o vai vem, embora continuasses com os apertos vaginais que por si so nao sao menos eroticos. Pedi-te para te voltares ao contrario. Possivelmente, como eram excitadas outras zonas, conseguiria aguentar mais tempo.
     Obedeceste, novamente o teu corpo se abriu e caiste sobre o meu membro, tentando esconde-lo na totalidade dentro de ti. Com algumas dores e apos duas ou tres tentativas conseguiste, deixei de o ver, unicamente visionava o teu orificio trazeiro que piscava. Aproveitei para dar umas passadas nele, entrando um pouco de dois dedos, o que (mais uma vez) te incomodou.
      Assim que os tirei, o teu corpo passou a penetrar-se numa cadencia crescente. Agarrei nos teus braços esticados,puxei para baixo, empinando tu o corpo e os teus gemidos aconteceram.Voltaste-te novamente de frente para mim,enlouquecida , ate que agarraste na minha mao para te tapar a boca, deste umas quantas pancadas rapidas com o teu corpo em mim e explodiste...Em simultaneo comigo. Nao consegui aguentar mais aquela sensaçao e esguichei dentro de ti o meu prazer, ao mesmo tempo que me molhavas com o teu.

1 comentário:

  1. Tenho que voltar aos rebuçados de mentol… mais uma vez… Adoro brincar de vez em quando

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya