sábado, 21 de setembro de 2019

Adoro ler o que escreves

Adoro ler o que escreves... Consigo ter a percepção de alguns pormenores que me escapam... Em algumas sessões existe um enorme desgaste físico e psicológico... e ao que parece, muitas vezes, até à minha exaustão... 

Por vezes fico completamente de rastos aquando do 1º orgasmo... sem força nas pernas e  braços... e é senão quando, a custo e com a tua ajuda, me coloco de quatro apenas com o desejo de te sentir dentro de mim e receber o teu orgasmo... agarras-me pelos cabelos e bombeias com força... fico perplexa com a chegada do meu 2º orgasmo... escorrendo pelas minhas pernas deixando o teu corpo molhado por aquele meu prazer descomunal...  mas os últimos resquícios de forças abandonam-me... voltas-me com carinho, de barriga para cima, e enfias o teu sexo na minha boca... continua rijo, preenchendo-me... agarro-te as nádegas com força, espetando as unhas... o vai e vem é frenético... o movimento dos teus quadris está mais descontrolado, impondo maior velocidade, procurando mais profundidade... sinto o teu sexo latejando dentro de mim... dou-te um toque com a mão... sei que estás prestes a ejacular mas retiras da minha boca... ergo a cabeça e tenho à minha frente o teu pénis erecto... olho para ele extasiada, maravilhada... pele esticada, com as veias salientes e a cabeça inchada... recupero a respiração... Agarro-o na base com força... apertando bastante... solto-o... olho nos teus olhos... o teu olhar é demoníaco... pego no tronco, como está bastante salivado começo a fazer movimentos para baixo e para cima, enquanto a minha língua brinca sobre a glande... roço os meus lábios, dou grandes lambidas... meto a cabeça na boca continuando a estimular com a mão... meto e tiro várias vezes...
Até ao momento em que  puxas a minha cabeça para trás e explodes... em jactos que me acertam em diversos pontos do meu rosto... lençól, almofada...
Simplesmente sublime!

1 comentário:

  1. Tudo isto e culpa tua. Como posso nao querer explorar uma mulher tao entusiasmada e tirar o melhor que ela tem? E quantas vezes o desejo de me ir na tua boca e mais que muito? Claro que tambem psicologicamente sinto-me optimo a marcar-te com o meu prazer, cara, cabelos e corpo.

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya