sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Sexo Anal

     - Ha uma paranóia masculina por sexo anal. O facto de ser uma zona "proibida" para muitas (senao todas) as mulheres, tem o aliciante para nos de a conquistar. Se para algumas mulheres e muito difícil a penetração, ao ponto de nunca mais quererem experimentar tal com o pioneiro, outras (poucas) existem que o preferem. Ora, porque?
     - Ha um medo muito grande das jovens senhoras de engravidar, em especial algumas que nao podem por motivos de saúde usar ou tomar contraceptivos. Ora se ha um orifício em que sao possuídas e podem usufruir sem medo do sexo, e natural procurarem esse prazer. Alem disso, qq homem que obtenha os favores de uma mulher por tao idolatrado orifício, torna-se muito mais fogoso, transmitindo a parceira um desejo único.  A mulher por sua vez ao sentir esse desejo do parceiro por ela, quebra qualquer resistência e sentindo-se amada dessa forma, tem o ego alimentado, o que a torna propensa ao gozo. Possivelmente os 1ºs orgasmos terao de acontecer com ajuda da masturbação, por razoes diversas como sejam a ansiedade, o demorar muito tempo ou ate medo de sentir uma dor durante o acto. Mas quando se sente confiante, deixa essa necessidade de se masturbar e estando a vontade,  consegue perfeitamente atingir o clímax porque esta pronta para sentir tudo o que o parceiro lhe da, desde a penetração ao entusiasmo passando pelas caricias e demais sensações.

    - Vamos aos outros casos. Senhoras existem que nem querem ouvir falar de tal pratica. Porque? E simples.
    - A fogosidade do homem por tal parte, como escrito em cima, e imensa. Sendo uma zona muito sensível, que nao tem lubrificação própria, tem uma elasticidade diminuta, o homem tera que, nas 1ªs investidas, ser extremamente cuidadoso ao abordar tal pitéu. Ter atenção redobrada com a fêmea e meio caminho andado para o sucesso. Ate pode ser que a mulher em causa suporte bem a introdução numa 1ª vez, apos caricias, cuidados, etc, querendo mais impetuosidade, estando relaxada e pronta. Se for esse o (raro) caso, maravilha, e sempre a andar. Se for um caso mais usual, o homem tera que ter paciência e abordar sempre com muita sensibilidade  o assunto, preparando muito, estimulando muito, falando o quanto deseja dar-lhe e  ter esse prazer, demonstrando-lhe ser digno de confiança e muitas vezes, depois e muito namoro e preliminares, convida-la a penetrar-se. 


Deixa-la ser a dominante nessa altura, para ela procurar a maneira menos dolorosa de entrar, sempre mimando-a muito, encorajando mas cumprir o que prometeu. Se promete que nao se mexe, nao o faça ate que ela de sinal. Sao pontos que ganha na consideração da sua amante que, se sentira confiante e ira fazer de tudo para lhe dar prazer. Nas caricias tentar masturba-la um pouco, leva-a a faze-lo, o que ainda ajuda mais a relaxar. Quem conhece o nosso corpo somos nos mesmos. Sendo assim, a mulher masturbando-se chegara ao orgasmo muito mais depressa. Como perde as estribeiras ao se aproximar o momento, ela própria, se nao o fez ate ao momento, penetra-se mais fundo. Ora, se o sexo esta mais dentro dela, mostra-lhe que e possível ser penetrada ali, porque muita mulher também tem medo que a enormidade que e um sexo, nao caiba dentro dela. Vencidas essas barreiras e continuar a elogia-la como amante no seu todo, fazendo algumas referencias ao quanto foi bom sentir-se dentro dela daquela maneira, sentindo-a por dentro aquando do seu orgasmo. Se o homem tiver todos os cuidados,  for carinhoso, respeitador e fizer dela uma pessoa especial, a mulher a pouco e pouco vai, através da confiança, libertar-se e vai prescindir da masturbação, desnecessária para atingir o clímax, procurando com isso sentir o companheiro ejacular por aquela via, atingindo também ela o seu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya