quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Fantasias e fetiches

A maioria das minhas fantasias sexuais eram sempre uma decepção. Mas, sempre incentivada pelo esposo, se não corriam bem da primeira vez, da segunda já corriam melhor.
Na minha mente controlo as minhas fantasias, decido como as vou colocar em prática, a forma como vou sentir-me mas, na prática nem sempre funcionam, quer por surgirem pormenores com os quais não estou à espera ou, então, o meu corpo não reage da forma como eu desejaria.
Sei que as fantasias sexuais são sempre uma mais valia para o nosso relacionamento, assim como os brinquedos eróticos.
Claro que preciso de muita coragem para partilhá-las com o  esposo, por isso prefiro fazer surpresas. Também tenho o prazer de o surpreender algumas vezes. 


Uma das minhas fantasias preferidas, embora o nome possa soar a algo aberrante, é a fantasia de estupro. Brincar de inocente e ingénua, desafiando os limites do esposo, fazendo-me de difícil e o esposo, como um predador me agarrar à força, sentir-me dominada, submetida e penetrada à força, apesar de continuar a debater-me, mas em vão... é uma das sensações mais incríveis que vivo. No entanto, esta fantasia, parece fazer de mim uma pervertida, mas esse sentimento desaparece na hora quando o esposo arranca de mim um orgasmo animalesco.


Não importa se considero as minhas fantasias tabu ou fora dos chamados "padrões normais", se elas são selvagens ou perversas, tendo um esposo de espírito muito aberto sinto-me segura. Acho que o segredo é mesmo esse, abrir a mente e desfrutar cada uma das nossas fantasias.
Ser dominada "contra minha vontade" é incrivelmente excitante tornando as cenas mais apetitosas durante o sexo.
Também o ser amarrada, vendada é estimulante, só o facto de me sentir imobilizada e privada da visão, tentado adivinhar o que vem por aí e sentir-me incapacitada perante os diversos avanços do esposo, quer através da dor, de velas pingando sobre o meu corpo nu ou até ser estimulada quase até ao orgasmo também é aliciante.


1 comentário:

  1. Sera doença? Sera loucura?... Prazer e certamente, loucura, porque nao? Mas quero essa loucura sempre, o nao haver errado, haja o que houver... Ao bater-te, por vezes forte, e o castigo que mereces por qq avaria tua.....e facil encontrar erros na outra pessoa, todos erramos. Assim como para ti e o seres castigada por erros. Servimos de terapia um para o outro quando deixamos os nossos instintos de masoquismo e sadismo a solta. Choras...gritas...moves-te para assimilares bem a dor que sentes,ganhando tempo ate a proxima chibatada que te faz saltar. Apos tanta dor, estas molhada e eu, eu dispo a roupa e penetro-te directamente ate ao utero de tao excitado ficar, do meu dever de carrasco cumprido. Estranho? Sim, por isso tambem nosso, so nosso.

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya