quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Profana tentação

(quinta-feira, 8 de outubro de 2015)




Enfeitiçada... pelo teu sexo
Completamente insana de desejo
Fico alucinada, extasiada quando o aperto
Sinto-o vibrar, estremecer, pulsar
Quente, rígido... molhado
Impossível resistir a tamanha profana tentação
Cresce em mim uma vontade louca
de o engolir  e saciar-me...
Mergulhar na sua lúxuria
Deliciar-me com a sua textura
Inalar a sua fragância animal
Quero brincar, lambê-lo e  beijá-lo
Esfregá-lo nos meus lábios
E ficar toda lambuzada
Saborear o gosto do teu prazer imenso e louco
E embriagar-me com o teu néctar

2 comentários:

  1. Quando o desejo bate à porta... Gosto da última frase em especial. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite e agradeço a visita a este nosso espaço tão pessoal. Os seus comentários serão sempre benvindos.
      É muito fácil eu me embriagar :) Bjs

      Eliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya