sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Tua fêmea

(sexta-feira, 2 de outubro de 2015)



Tua fêmea

Na cama não quero ser a tua princesa ou mulher bem comportada...
Quero ser a tua fêmea... entregue aos seus instintos animais
Sem tabus, despojada do certo e do errado... 
A fêmea que está sempre em estado de cio constante...
que grita de dor ou geme de prazer... sempre receptiva ao seu macho
Ser arrebatada, saciada...  profanada… degustada
devorar  sensações, encharcada de  emoções...
Ser dominada, subjugada, apertada, mordida e arranhada...
Sentir o meu corpo atormentado, em agonia e a alma alforriada
E no afã e no delírio  do prazer
Nos braços do meu macho morrer 
Se tal me fosse possível escolher...
E acordar mulher apaixonada, embevecida, 
deslumbrada, emocionada e extasiada...

1 comentário:

  1. Depreendo daqui, quanto pior, melhor. Ontem fizeste-me sentir isso. O prazer veio depois, fulminante...sofrimento atroz e horas depois, tomar-te nos meus braços, penetrando-te ferozmente.

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya