terça-feira, 12 de novembro de 2019

O sono dos amantes

(segunda-feira, 9 de junho de 2014)

Os surrealistas dizem: "o poeta enquanto dorme trabalha"...
 Então... os amantes enquanto dormem se amam...


O sono dos amantes não deixa de ser também um projecto de vida a dois e  uma dança nocturna apaixonada.
Podemos adquirir uma postura para adormecer mas durante a noite  as posições mudam muitas vezes inconscientemente.
Adoro adormecer abraçada, com a minha cabeça deitada no teu ombro e a minha mão sobre o teu peito... Talvez por ficarmos assim depois de fazermos amor... É quando recebo um beijo na testa e um abraço bem forte... em silêncio... um carinho teu que recebo emocionada...
No decorrer da noite outras posturas surgem... mesmo que o calor nos afaste um pouco precisamos de estar sempre em contacto... um toque com o pé, um entrelaçar de pernas... é uma necessidade muito grande de sentir o outro... Se um de nós acordar e não sentir o outro por perto de imediato a sua mão o procura... basta um toque ligeiro para aquela sensação de vazio desaparecer... o outro responde a essa chamada e de imediato os corpos se unem de novo...
Mesmo quando estamos voltados, costas com costas, tem que existir um ponto de contacto... inconscientemente precisamos sentir a presença do outro ali do lado... ou ficamos encostados às costas do outro ou as pernas se entrelaçam de novo ou os pés se tocam...
Outra posição que muito me agrada é quando me viro de costas e me puxas para ti, tipo conchinha. Estendes um braço por baixo da minha almofada e me dás a mão enquanto a tua outra mão me abraça pela cintura... aí puxo a tua mão para o meu peito... é uma sensação de segurança e protecção que sinto... Os nossos corpos se transformam em apenas um... encaixe perfeito...
Os amantes dormindo, vivem debaixo dos lençóis, verdadeiras demonstrações de amor. Um beijo quando se muda de posição... um "amo-te" sussurrado ao ouvido... um toque mais lascivo...  e ao acordar vivemos o despertar dos sentidos... as preliminares já ocorreram durante a noite... e o sexo surge impetuoso...

2 comentários:

  1. Me ha encantado el post!! A mí también me gusta sentir y buscar el contacto, piel con piel mientras duermo... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gracias por el comentario y bienvenida a este nuestro espacio. Perdoname mi español

      Eliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya