quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Certo e errado

(domingo, 14 de agosto de 2016)



O facto de fazeres parte da minha vida veio trazer a ela nuances que desconhecia ou, talvez, no meu subconsciente, algo estaria adormecido.
Antes de te conhecer era feliz... pelo menos eu assim o entendia... mas se tudo estava bem porquê momentos de ansiedade e de uma tristeza profunda? Era difícil superar esta ansiedade se desconhecia a sua fonte. A minha educação sempre foi regida pelo socialmente correcto. Tudo o que saísse desse padrão era condenável e possível ameaça à minha integridade física e moral. Daí, talvez, ter desencadeado em mim, comportamentos defensivos. Como se, a dada altura, acendesse uma luzinha vermelha, alertando-me que estava prestes a enfrentar algum perigo.
Claro que este comportamento defensivo e calculista sempre me ajudou a enfrentar e a superar situações do meu dia a dia... A adrenalina de um desafio mexe com as minhas hormonas...Mas não eram essas situações quotidianas que eu receava... a parte sentimental é que sempre  me apavorou... os sentimentos sempre atrapalhavam... as emoções atrapalhavam... para quem sai de um relacionamento negativo é normal não querer  que a paixão nos cegue de novo...  Eu pelo menos, não queria mais sofrer por amor... sofrer pela ausência... ficar carente...  Acho que aprendi a refrear os meus sentimentos... Nunca me poderia dar ou entregar a alguém a 100%... E durante alguns anos fui feliz à minha maneira... Era dona de mim e do meu destino... As decisões sobre a minha vida eram minhas... Não devia satisfações a ninguém...
Então porque continuavam a existir momentos de ansiedade?... Momentos esses em que me afastava das pessoas e me refugiava no aconchego do meu lar... Aqueles momentos eram só meus... por qualquer razão eram momentos que eu considerava de fraqueza  e precisava combater. Tinha que continuar a ser aquela mulher forte e confiante que todos conheciam...
Depois... Ahhhh... depois surgiste tu no meu caminho... Um desafio constante à minha racionalidade e capacidade de argumentação... E, de repente, dei por mim completamente e perdidamente  apaixonada... o meu mundo... o mundo que eu havia construído ao longo da minha vida ficou de  pernas para o ar...
As minhas certezas foram abaladas... A razão sempre em conflito com o coração... as emoções cada vez mais difíceis de controlar... os desejos cada vez mais prementes... a felicidade e alegria quando estávamos juntos andavam de mão dada com a eterna saudade segregada pela tua ausência...
Ainda recordo, não com saudade mas com emoção, os meses de namoro que antecederam à nossa união.
Hoje eu sei que a tristeza e ansiedades do passado têm um nome.... nunca ter dado voz a desejos sufocados porque me eram "proibidos"...
Aos poucos foste extraíndo a minha vontade de servir... o meu prazer em servir-te... foste ao encontro dos meus desejos que, por serem incomuns, durante anos permaneceram adormecidos...
No passado era criticada por ter as minhas unhas marcadas nas costas porque sentia prazer em  coçar-me dessa forma... Hoje eu deliro quando sou "coçada" por ti com uma escova de aço...
Hoje eu sei que não gosto nem nunca apreciei sexo tradicional... sexo tem que ser intenso e animal...
Não existe o certo e o errado...
O que existe entre nós é uma paixão avassaladora, um mar de sensações transcendentes... uma vontade louca por sexo... e sobretudo uma felicidade enorme por me amares como eu sou... por me amares da forma que enaltece a minha essência saciando as minhas necessidades...
Amo-te!

1 comentário:

  1. Sempre ao teu dispor... tambem me deste algo que pensei ser impossivel: Uma dama em sociedade e uma louca na intimidade.

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya