sexta-feira, 23 de outubro de 2015

NOITE DE ORDENS....TELEFONICAS




    Emprego...chegada as onze, trabalho programado...telefono-te por volta da meia noite, quando acabo parcialmente.Dou-te a ma noticia. A reparaçao pode demorar. Como sempre, sossegas-me e garantes esperar por mim..Para te telefonar quando acabar...passados poucos minutos vou meter-me contigo no face, alegre e bem disposto, dizendo-te que te vais masturbar para mim e outros romantismos aqui inconfessaveis. A avaria tinha sido resolvida mais rapidamente...Respondes com um sorriso...adivinho em ti a alegria na ordem que recebeste. Teclamos um pouco de trivialidades e pedes-me meia hora para te despachares, deitares e aqueceres (a noite esta fria). Concedo-te. Passados cerca de quarenta e cinco minutos telefono-te, excitado, descrevendo-te o estado incomodativo do meu penis,com uma rigidez que me fazia doer um pouco encostado as calças. Ris-te e brincas...mando-te por as molas especialmente fortes nos labios da tua ja quente vagina... Queixas-te mas fazes, adivinho os liquidos que te escorrem neste momento...mando-te bateres-te com o stick enquanto a outra mao prestava atençao ao clitoris que imagino inchado e sensivel...Ouvi os primeiros suspiros e gemidos...estavas no caminho certo. Mandei-te "brincar" com o vibrador enquanto te dizia coisas so nossas, elogios que em sociedade devem ser calados, proprios de duas pessoas loucas de amor, inclusive usei um que mais tarde contestaste. Mas o que interessa e que o ritmo das stikadas aumentava, os gemidos tornavam-se mais audiveis...pediste para tirar as molas mas disse-te que so quando eu quisesse..sofrias e ao mesmo tempo o prazer ia em crescendo. Quando senti que estavas proxima, entao ai sim,mandei que as tirasses e as palavras atropelavam-se na minha boca, numa deliciosa mistura de adjectivos que te enfureciam e excitavam, pelo crescer dos gemidos e o ritmo quase continuo como os ouvia. Ate que um 1º grito contido ouvi, um segundo se seguiu e de repente os sons da tua voz eram desconexos, gemidos sofridos, aqueles que sabemos serem por excesso, neste caso prazer, o teu orgasmo tinha chegado, prolongado, avassalador...

    Quando finalmente a tua respiraçao acalmou, conversamos um pouco sobre sensaçoes, mandei-te dormir (sem antes te perguntar se querias outro, ao que me disseste um pouco assustada um nao,hehehe) desliguei e continuei o trabalho...

    Mais um momento especial, cheio de amor e carinho, D/s, Sadismo e masoquismo, aproveitando todo o tempo possivel para nos "darmos" um ao outro. Um casamento cheio, uma vida feliz, um conjunto de necessidades preenchidas...

 Amo-te Rubicat...

1 comentário:

  1. Muito interessante seu blog, sr.
    Passando a seguí-lo.
    Meus respeitos...

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya