domingo, 4 de outubro de 2015

MASTURBAS-TE PARA MIM (Real)



  -Estava no trabalho... Tinha ido reparar um maquina e nao ouvi o telefone. Eram cerca das duas da manha quando acabei a reparação, olhei o telemovel e vi uma mensagem de chamada nao atendida. De imediato telefonei para ti que estavas deitada e tendo deixado recado no face  que tinhas o vibrador por baixo da almofada.

   -"Ola amor, ainda me esperas?" perguntei ao que respondeste -"claro que sim"...Entao mandei-te apanhar o vibrador e as molas que com tanto carinho isolei...Mandei-te por as molas uma em cada labio da vagina...disseste que doía muito. Nao liguei e disse-te para passares o vibrador pelo clitoris e abrisses a vagina puxando pelas molas...embora te queixasses,ouvia ao mesmo tempo os teus gemidos...ri-me e mais uma vez fingi nao ouvir, mandando-te percorrer com o vibrador ate ao anus...estava molhado de te ouvir naquele misto de prazer e dor...queixaste-te mais uma vez e agora mandei-te tirar as molas...nao queria que por qq razao parasses e a sensibilidade nos teus lábios ja tinha sido obtida... Continuaste a masturbar-te as minhas ordens que, alem de varios nomes intimos que uso nas ocasioes a dois,mandei-te beliscar os bicos das mamas...ouvi-te gritar e gemer...abafaste o grito porque sabes termos o miudo a dormir, mas mesmo assim os gemidos nao cessaram, estavas possuída por um desejo imenso e as minhas calças agora, alem de molhadas estavam quase a romper, tal era a tesao.
Mandei-te acelerar processos, apertar a garganta e enterrar o vibrador com força, varias vezes, rompe-la, mais uma vez gritas,a respiraçao acelera e vens-te.... mandei-te beber de ti,passar a mao e mete-la na boca, beber o teu sabor.

   -Depois de te dizer o quanto te amo e me excitas, mandei-te adormecer...Quando chegar a casa,um banho com direito a masturbação e algo mais esta em minha mente...Afinal o meu pénis ainda nao acalmou, desejoso de ti...Ouvir-te sofrer e gozar em simultaneo, as minhas ordens,e algo unico. Adoro-te, minha cadela, minha mulher..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya