sábado, 29 de agosto de 2015

DESCOBERTA





   A vida proporciona-nos muitas reviravoltas, tem muito para nos dar, caso estejamos abertos e libertos de trancas que pelo tempo fora nos vão tornando rígidos, frios e inflexíveis. Acredito que todos temos geneticamente atracção por uma postura sexual, que nos deixa confortável e nos provoca felicidade... mas, será a única? Será que não temos capacidade de acrescentar algo mais a nos próprios? A resposta é...  temos, somos muito mais que uma coisa, somos seres emotivos, adaptáveis, sensitivos. Desde que sejamos inteligentes e dermos a nos próprios oportunidade de explorar o nosso eu, ganhamos enormidades.

   Claro, teremos que ter absoluta confiança em nós e no parceiro. Terá, para mim, que ser a dois, dois amantes puros, tarados, sem tabus e dispostos a uma entrega sem limites. Cumprindo essas condições, tudo e permitido, tudo faz sentido, tudo é mais belo.

                                                                 



   Descobri  que é maravilhoso dar e receber de igual forma. Que sendo Dominador puro, o que recebo é o prazer sádico, as emoções da submissa e a capacidade de decidir quando ela grita, quando tem o orgasmo, quando irá sofrer, de que maneira e até quando. Sendo Dominador flexível, além desses prazeres, tenho tudo o que a companheira liberta me dá. Todo o prazer que me faculta, toda a atenção que dedica ao meu corpo, toda a lascívia que uma mulher apaixonada atinge ao desfrutar de mim. Parece estranho? Nao, não é. Somente alguém que quer evoluir pode experimentar tesão sem limites... e mais...qual a mulher, submissa ou não,que não morre de prazer por ter capacidade de fazer o Dono, marido ou similar, perder a compostura, suar, gemer, explodir no seu corpo sem controlo, depois de uma luta intensa contra ele próprio, num felácio, numa massagem, num toque anal, numa arranhadela ou um beijo lascivo ou ainda uma dentada mais profunda? Que prazer sentirá uma sub masoquista, ser abruptamente interrompida no seu labor e ver-se manietada e derrubada aos pés do homem que ama e chama Dono, sentir-se castigada e ao mesmo tempo premiada por todas as sensações demasiadas que acabou de dar e sentir? Sentir o pénis que exacerbou, a penetrar violentamente, porque o seu Dono se perdeu da sanidade que habitualmente tem,  por amor?


  Nao há explicação para o que os dois descobrimos estes últimos dias...Só sei que:

        - Aproximámo-nos
        - Libertámo-nos
        - Unimo-nos
        - Conhecemo-nos

   Mais felicidade virá a caminho minha amada Rubicat, mais seremos, melhores seremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya