sábado, 29 de agosto de 2015

PEQUENA RETROSPECTIVA DE NOS

Boa tarde minha adorada Kaya. Falamos, temos muitas e longas conversas e numa delas mostraste interesse em que te acompanhasse no blog que, tens razão, e nosso, mas onde me declaravas tudo o que ias sentindo, as modificações, as sensações, os momentos mais marcantes para ti da nossa relação. Resolvi fazer um então, paralelo, que fosse eu, onde posso por o que me apetecer e da maneira que queira, sem colidir com a tua maneira de estar. Sendo desabrido nas palavras e nas fotografias, tenho um estilo que não e o teu.
Ha mudanças no nosso pensamento e aconteceu contigo isso mesmo. Sabes na perfeição o quanto e bom para mim guardar-te, proteger-te,acompanhar-te, assim como castigar-te, massacrar-te, chicotear-te, por-te de rastos, alem de amar-te, confundir-te e por fim vazar-te. Tudo o que diga respeito a ti interessa-me, afinal es a minha vida.Seja a bater-te, seja a penetrar-te, tudo faço com amor e carinho.
Castigar-te e dar vida a nos dois, a nossa relação, a nossa cumplicidade. Amar-te e o culminar de todos os prazeres e sofrimentos, e o fazer-te olhar para mim como um Deus, o beijo mais apaixonado, o mais dedicado carinho, o adormecer nos meus braços.Sofres muito numa sessao?Claro que sim, mas tambem te sentes amada..Sabes que e tudo teu, sentes orgulho nas marcas que te dei, marcas de amor, do meu amor...sabes ser unica, sabes ser aquela com quem quero viver e por quem morrerei se preciso for...de quem tudo tiro e tudo dou.Essa a tua certeza.


Isto escrevo so para ti, minha escrava adorada, as vezes submissa tambem, outras vezes a senhora que me acompanha socialmente, a cozinheira, a mae e irma, mas, acima de tudo, a metade que me completa.

1 comentário:

  1. Caríssimo SENHOR, linda Rubicat peço licença mais uma vez para comentar em seu blog, para deixar registrado minha admiração não só pela escrita de ambos mas também pela cumplicidade ! Nos ensinando com naturalidade que a submissão e a DOMINAÇÃO é uma troca prazeirosa é repleta de complexidade e amor ! Parabéns ao casal e que seja cheia de coisas lindas a vida de vocês !
    beijo doce danny

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya