sábado, 29 de agosto de 2015

CONTO FICTÍCIO 1

                                                 



    SONHANDO....


    - Era um dia, de uma semana qualquer, dia quente, proprio para amar... Estavamos sos,em nosso quarto, brincando como sempre, com as palavras, picando um ao outro, ate que, indo na direcçao da tua cadeira,agarrei-te pelo cabelo e puxei-te para a cama.
Seguiste-me confusa, cheia de tesao por tamanha manifestaçao de necessidade minha,adivinhando no vulto dos calçoes um estado que adoravas...

   -Estavas de robe, um robe transparente que te tirei, quer dizer, te arranquei do corpo, na minha ansia de te ter.Tu, cada vez mais excitada, provocaste-me, dizendo-me que nao te apetecia ainda.Ganhaste dois estalos que te jogaram na cama...com os olhos lacrimejantes, olhaste-me de soslaio, nao deixando eu de reparar entre as tuas pernas abertas um liquido brilhante que escorria vindo do teu interior. "Faz-me um broche, ja"- disse em tom que nao admitia replica... Sentada, tiraste-me os calçoes,acariciaste o meu sexo e com mestria enfiaste tudo o que te oferecia na boca...
Sublime, a tua chupadela.Lambias, chupavas, movimentos rapidos e fortes de entrada e saida, estavas a deixar-me louco.

    -Agarrei-te no pescoço e apertando tirei-te de onde estavas sufocando-te durante um bom periodo e so te larguei quando os teus olhos ameaçavam um desmaio...agarrei-te para que nao caisses e encostei-te a trave da cama, acariciando o teu corpo enquanto te recompunhas. Passava a barba na pele, provocando gemidos saidos da tua boca....Atei-te, introduzi dois dedos na tua vagina encharcada, e por alguns momentos fodi-te fortemente com eles...deliravas, extasiada.

    -Quando as tuas pernas tremeram, largando-te,apanhei o chicote e desferi  dez fortes chicotadas, indo de seguida acarinhar-te...simulei ir soltar-te mas disseste-me "nao, por favor, preciso mais".
NAo queria outra coisa eu, indo buscar o teu temido chicote para cavalo e,dessa vez gritaste com as 5 chicotadas infligidas no teu corpo...
Cinco rasgos na tua pele,cinco marcas minhas para recordares...Dessa vez caiste,ficaste pendurada pelas cordas que te prendiam e soltei-te,deitando-te na cama...

    -Cobri-te de beijos, e toda tu tremias, escorrias pela vagina, soluçavas.Mandei-te masturbar devagar, enquanto me sentava na tua cadeira.Assim o fizeste, embora o teu olhar me suplicasse para nao te abandonar ali sozinha. Disse-te que adorava ver os movimentos da tua mao em ti, as delicias dos movimentos da tua boca em esgares  de prazer.
     -Olhando-me nao resististe e disseste: -"vem foder-me...preciso que entres em mim como so tu sabes, que me comas, violentes": ,Apesar de excitado,so em parte fiz o que pediste...
Debruçando-me sobre ti, atirei-me guloso a tua vagina e sorvendo os teus doces sucos, lambia-te, mordia-te, chupava-te fazendo-te gritar bem alto...

  -Introduzi tres dedos desta vez, e enquanto te lambia o grelo fodia-te com eles...tu choravas de prazer, gritavas o meu nome e quando se aproximou o orgasmo um dedo entrou no teu rabinho que nessa altura ja se contraia de excitaçao....
Deixei la dentro enquanto te continuava o "trabalhinho" na vagina, levando-te a loucura...Quando vi estares prestes a explodir, larguei tudo e afastei-me...olhaste-me confusa e fizeste o gesto de te ires masturbar mas falei-te que nao, estavas proibida de o fazer...

   -Discutiste a necessidade que tinhas,que eu te fazia mal,tinha-te parado no melhor, gritando que era mau. Ate que mais uma chapada bem assente te fez calar, enquanto voltando-te de costas, arranhei-te de cima abaixo com as unhas....Claro que te derreteste, paraste de refilar...mas eu parei novamente para teu desespero...

   -Nessa altura, nao te contendo mais disseste-me: "Paulo, fode-me...fode-me com tudo, seja pela frente, seja por traz, preciso que entres em mim".
A voz tremia de emoçao, ja nao estavas em ti...sofrias,gozavas, os teus nervos estavam destroçados.

  -Agora sim, avancei sobre ti, posicionei-te de quatro e, penetrei louco tambem de prazer a coninha humida que me recebeu com prazer, enquanto olhava o teu cu pulsante, sequioso de ser tambem ele penetrado, rasgado...Entao, enquanto te fodia pela frente, lancei oleo no teu orificio e comecei a trocar de buracos, uma vez um, outra vez o outro, a dor que te queimava o interior do cuzinho, esse cu que me fascina,desta vez era aproveitada em nosso beneficio,era um prazer que te punha demente, um trucidar magnifico, queimando ate ao inferno,mas excitando-te loucamente ....tu so me gritavas " como e bom, amor, fode, fode a tua cadela" o que me deixava ainda mais excitado e avido dos teus buraquinhos...

   -Vieste-te, orgasmos multiplos, gritos grotescos, animalescos, descontrolados, inumanos...A cama ficou molhada com o teu prazer....continuava a estocar e a bater-te no rabo enquanto tu gritavas por mais...ate que desfaleceste....caiste na cama esgotada.

   - Esperei que te recompusesses, deitei a tua cabeça no meu braço, acariciando-te...trocamos palavras de amor e quando vi que estavas minimamente recuperada, levantei-me e disse-te :-" Cadela, vais fazer-me um broche e engolir tudo o que te der...se perderes uma gota que seja, vais lambe-la do chao. Hoje quero gozar assim....

   -JA nao estava em condiçoes de demorar muito tempo,  vindo-me e enchendo-te a boca com o meu mel. Deixas-te cair umas gotas, o que me pareceu propositado, ate porque olhaste para mim, gozona. Ganhaste de imediato mais um estalo e disse-te para secares o chao o que fizeste de imediato,com ar satisfeito, de menina feliz. Deitamo-nos em amassos varios e a coisa continuou dia fora...horas e
horas de prazer a dois

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya