quinta-feira, 28 de maio de 2020

Viciada



Quero-te quente... e sentir o teu calor na minha pele
Derramar-te sobre o meu corpo... Sentir-te deslizar... arrepiando...
Inalar o teu aroma... enlouquecer com a tua fragrância...
Espalhar-te com a ponta dos dedos... devagarinho...
Percorrer cada pedacinho do meu corpo com a tua essência...
Levar os dedos à minha boca sedenta e provar... respirar fundo e saborear a tua textura...
Lambuzar-me de ti e beber-te... deliciar-me... embriagar-me de prazeres...
Mergulhar em delírios... soltar gemidos... e acalmar meus anseios...

Sou viciada em ti...

1 comentário:

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya