domingo, 20 de março de 2016

ATIPICO




   - No carro.
 As maos gulosas invadiam o teu ser ja humido, as linguas tocavam-se numa luta sem fim, as tuas maos apertavam a minha masculinidade, o cheiro a sexo era inebriante.
   Pedi-te que, de pernas abertas te sentasses no meu colo, a meio dos bancos. A alavanca de mudanças aguardava ansiosamente por sentir os teus labios carnudos entre-pernas engoli-la, ser usado pela tua bela humida e insaciavel gruta do prazer, enquanto movimento as minhas maos em redor do teu inchado centro de prazer...Mas a alavanca nao esta sozinha no prazer, o meu falo esta proximo do orificio amado, que pulsa ao mesmo tempo que a sua companheira da frente se diverte num vai vem frenetico...aponto ao teu adorado e apetecido anus, sentes a aproximação, esta humido e escorregadio, fechas os olhos nao acreditando no que te estou tentando fazer...esperas, ansiosa e temerosa, um aperto no estomago, e eu, chegando-me mais a ti aponto e aproveito uma das tuas muitas descidas para introduzir a cabeça do meu tresloucado companheiro de tanta loucura. Paras....agora tentas absorver a dor, o choque que te emana na espinha, algo doloroso ao qual te vais habituando....Ordeno que prossigas, garantindo nao mais introduzir em ti....
     -Recomeças os teus movimentos, a minha mao aperta mais junto ao teu centro de prazer, a cabeça continua escondida no teu traseiro...os movimentos aumentam de tom, a tua voz faz-se ouvir em pequenos gemidos que se tornam menos pequenos e mais entusiásticos, ate que, engolindo a maçaneta,um grito, a mao molhada, o teu prazer que explode....o teu coraçao palpita, abandonas a posiçao, sentas-te no teu banco,confusa, dorida, apaixonada...beijas-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya