segunda-feira, 7 de março de 2016

NOS


   Instintos

 A minha maldade esta a aumentar. Quando com a Rubi, o instinto de lhe provocar desconforto e de a submeter e cada vez maior, o batimento sai natural, a cara vermelha e de choro e uma excitaçao enorme, a que se junta o sentir a humidade cada vez maior e proficua entre as suas pernas. Sei que ha receios, o amor que lhe tenho e muito, mas na intimidade cada vez ha mais o animalesco desejo de uma relaçao selvagem. Ai nao e a minha esposa, nao e a minha companheira, e um objecto sexual,disposto as minhas vontades de violencia, de sadismo e de tirania. O "objecto" dos meus desejos. Pena que, apesar de sentimentos tao intensos nos satisfazerem, nao serem totalmente aplicaveis. Por muito que desejasse e penso que a ela tambem, maltrata-la, faze-la ter sofrimento atroz e submete-la a excessos de dor e prazer, a presença de um filho em casa, filho maior de idade, limita-me,tirando a possibilidade de nos realizarmos. Sim, realizarmos as maiores fantasias e loucuras, o preenchimento dos meus desejos que a encantam, apesar (ou ate) por serem tao duros. A intimidade sempre foi para mim, inversa ao amor. O amor e partilha, altruismo, dedicaçao, amizade, ternura. A intimidade e o seu oposto. E egoismo, dominio, esclavagismo, autoridade.
   - Quando tudo isso acontece, quando esses instintos estao saciados, entao sim, ai vem a paixao que me leva a tirar dentro da Rubi os mais encantadores, arrasadores, inatingiveis momentos de prazer. E assim que vejo a minha relaçao com a minha adorada e amada esposa.
   -Claro que nunca fui tao directo com ela, tento com paciencia envolve-la cada vez mais, leva-la a querer cada dia mais força, transformada em violencia, seja numa caricia, seja num coçar de costas onde as marcas ficam por longo tempo em forma de ferida, que por vezes sao brindadas com alcool, ardendo, provocando um prazer fisico nela e psicologico nos dois.

   -Ontem, cansada, deitou-se encostada a mim, sabendo eu que o terceiro elemento estava no quarto que lhe pertence mas acordado, Logico que ao sentir o seu corpo, a minha anatomia reagiu como e costume e dei-lhe um daqueles beijos arrebatadores que a sufocam e a excitam.Beijo em que a sua boca e compressada contra a minha e as nossas linguas "dialogam" numa dança sem fim. A excitaçao era muita e nao tardou muitoque a fizesse engolir o meu falo erecto e rigido, sufocando-a algumas vezes, puxando-lhe o cabelo...ai sei que se tentar gritar, tem um tampao que o impede.
   -Abri-lhe as pernas e sentindo asua resistencia, retirei o sexo da sua boca, deslocando-me para baixo, forcei a abertura das mesmas e mergulhei no seu sexo humido...( Ha mulheres verdadeiramente prodigiosas e eu tenho a sorte de ter uma delas. Alem de uma humidade constante e renovada, o sabor do que de dentro de si emana mais atrai o meu desejo. Doce, suave, guloso, verdadeiramente viciante a que se junta uma fisionomia de labios, clitoris e interior verdadeiramente unicos para mim.)
   - A minha lingua deambulava pelo seu sexo enquanto as pernas eram forçadas pelas minhas maos a abrir. Uma luta que ambos sabiamos quem vencia, mas que ainda mais excitava. Mordiscadelas nos labios acabaram com a sua va resistencia e enviaram-na para o caminho que eu tinha delineado. Quando se rendeu, os sons e tremores eram muitos, uma almofada tentava em vao calar o seu sentir e para "ajudar" as minhas maos apertavam-lhe os peitos ao que respondia com maiores e mais fortes contraçoes, golfadas de liquidos internos e gemidos profundos, sofredores, prazenteiros.
   -Para que o seu sofrimento e tesao aumentassem, agarrei o clitoris com dois dedos, apertei e puxei e nessa posiçao a minha lingua passou a torturar esse inchado e expremido clitoris...Os gemidos ,aumentaram, o aperto tambem, a lingua mais sinuante...as pernas agora esticavam, as expressoes saidas da sua boca eram em crescendo...aquele momento era de cada um....embora estivessemos os dois ali, ela vivia o momento a sos, aquele prazer insano e eu divertia-me a torturar um sexo que ja se me escapava pela humidade excessiva...ate que um grito abafado foi o principio do fim daquele momento magico,uma palmada dada no sexo atenuou o prazer da minha diva, que acalmou demoradamente dos seus recentes desvarios.
    - Deitei-me a seu lado e perguntei: "Queres em cima ou de lado?"...apesar da excitaço, precisava que, depois daquele cansaço, ela estivesse numa posiçao em que lhe desse as ultimas estocadas e me viesse brutalmente sem que ela sentisse um incomodo negativo. Pediu-me por cima...Ok
    -Posicionando-me entre as suas pernas, olhei-a e penetrei um pouco, devagar..mas so um pouco. De seguida, levantei-a pelas nadegas e enfiei tudo o que tinha...a sua cara era de um sofrimento enorme o que ainda me excitou mais,continuando aquela penetraçao dolorosa...o pior foi que,apesar desse sofrimento,ela me puxava mais para si,  levando-me instintivamente a mais entrar,(entretanto o penis engrossava ainda mais, tornando-se um objecto durissimo) invadindo-a sem apelo ate que explodi...um orgasmo fortissimo, uma sensaçao de prazer, de saciado, o meu "momento".
    Deitamo-nos agarrados, alguns beijos entao de ternura. O cansaço era enorme de ambas as partes mas irradiavamos amor e paixao mutua.


   Depois disso, uma paz se abateu sobre mim. Levantei-me ainda para lhe trazer, ja como marido dedicado, um copo de leite para combater um mau estar que se abateu sobre ela, o prazer de a tratar,de a apaparicar como a pessoa mais amada. A paixao e muita, a dedicaçao tambem, mas a intimidade, ai somos um contra o outro, o Dominador Sadico contra a submissa masoquista, a Brad que precisa apanhar para obedecer em certos momentos, o Senhor que no seu Reino exerce o seu puder... Isto e impagável e e isto que eu quero e preciso. E isto que teremos sempre.



 

1 comentário:

  1. Acabei de ler maravilhada esta tua/nossa belíssima história... o cigarro ardeu sozinho e o café esfriou... ao ler-te estava a reviver e a deliciar-me com pormenores que aceleram os batimentos do meu coração, despertam desejos e alimentam a minha alma...
    Há momentos em que perco o controlo mas não posso perder esse controle... não estamos sozinhos... preciso controlar meus desvarios... sufocar os meus gemidos... enquanto me vou esvaindo de prazer... não queria reprimir os meus instintos... queria gritar e gemer até se fazer silêncio... queria gritar como gritaria se retalhasses... rasgasses o meu corpo... profanasses a minha alma...tal é o prazer que me ofertas... soltar gritos animalescos que que me lembram rituais de sacrifício... enquanto as minhas entranhas são rasgadas pelo teu sexo rígido e pulsante...

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya