sexta-feira, 18 de março de 2016

EDUCANDO E AMANDO A SUB/ESPOSA

 


    -A educaçao da submissa e algo compensador. Cada Senhor tem a sua propria noçao de educaçao, a maneira como deseja ser tratado, sendo que nao creio haver maneiras erradas ou certas, existem sim as de cada um.
    -Para mim, a Rubi tera sempre que ser educada, senhora na sociedade, tratar-me com cuidados, fazer os deveres de esposa fora da cama. Como casal, e para mim o comportamento adequado.Pela minha parte, o respeito, o cuidar dela na enfermidade, o preencher-lhe desejos e caprichos, mante-la feliz e adorada. Na intimidade a coisa muda de figura.
    - Da minha submissa na intimidade, espero uma entrega sem fim, aceitaçao de tudo o que lhe fizer, prazer no seu comportamento. E um processo longo levar alguem maduro a ser o que queremos mas,  tambem compensador verificar a evoluçao e sentir o orgulho de ouvir pedir para nao esquecer nada do que se fez na intimidade ate hoje. Sao avanços seguros,
     -Tudo tem o seu tempo. Uma pessoa que começa qq actividade com as suas caracteristicas ja enraizadas, tende a seguir os padroes com os quais se regeu ao longo dos anos passados. Quando esses anos sao por volta de meio seculo, quando o que se passou anteriormente foi banal, normal, sem a chama, intensidade e o abandono obrigatorio a uma submissa, muita coisa que lhe e ensinada torna-se dificil de absorver e aceitar como natural. Claro que da um trabalhao, por vezes tendo a pensar ser impossivel mas, por uma razao ou por outra quando menos espero, ha a mudança e a aproximaçao acontece. Sao semanas, meses por vezes de preparaçao psicologica, felizmente falamos muito,argumentos trocados, por vezes com veemencia mas no fim, ha habitualmente a rendiçao. Claro que nem tudo foi obtido por mim. Ainda existe muito para extrair da minha adorada Rubi, muito terei que batalhar mas, sabendo que ela propria anseia por me satisfazer os caprichos e ser cada dia mais proxima de mim, da minha vontade, essa soma de energias positivas levar-nos-a a bom porto.
 
     - A semana passada, embora tenham existido  algumas contrariedades em relaçao ao que pensamos,( temos sempre algo que nos vem perturbar, algo exterior), o que existiu na intimidade foi como sempre um avanço,, o fist muito utilizado, brincadeiras no carro, alguma ginastica, fisica e mental. Acho que serviu para, nao "exorcizando" corpo e alma com dor e sofrimento, pelo menos sentimos nao depender da dor para a nossa felicidade. Ela e boa na nossa relaçao, faz-te sentir livre e a mim preenche-me o sadismo que possuo mas, nao e obrigatoria. Acho que isso te alivia. Sempre me questionaste se seria passado algum tempo, condiçao essencial para a tua satisfação sexual. Verificamos nao ser assim. Precisamos sim, ambos, de uma intensidade e variedade sexual muito elevadas, de ilimitadas formas de prazer e sentir o prazer do outro. O grande afrodisíaco da nossa intimidade somos nos dois. Alimentamos a nossa libido com o prazer de cada um, com a satisfaçao e bem estar de cada um de nos. E assim que um dia atingiremos o ceu e o inferno. Barreiras sempre teremos mas, sempre as conseguiremos ultrapassar. Teremos que gostar sempre de nos, do que somos, vivermos bem connosco, termos orgulho em nos proprios, assumir-mo-nos como somos. Sei que por vezes tens vergonha com algo novo que, na tua vida anterior a mim nao fazia sentido. Tambem eu ja senti o mesmo, tambem ja vivi mal com situaçoes nossas, situaçoes que eram inadmissiveis antes de ti. Mas temos capacidade de superaçao, sabemos que nada e imutável, a terra gira e nos tambem. E mudar e evoluir. So posso dizer-te estar sempre pronto para evoluir contigo e estar sempre a teu lado, seja para te guiar, acarinhar ou so acompanhar nesta vida.

1 comentário:

  1. Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo e esquecer os caminhos que nos levam sempre aos mesmos lugares.
    É o tempo da travessia; e se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

    Não quero nem desejo ficar à margem de mim mesma... não, depois que te conheci... a teu lado descobri o quanto é maravilhoso e grandioso amar e ser amada... A teu lado desperto para a vida a cada amanhecer e à noite adormeço na paz do teu abraço...
    Quero sim, despojar-me destas minhas vestes usadas que o tempo colou à minha pele... claro que não é fácil... cada retalho é um pedacinho de mim... mas o dia chegará em que me terás à tua frente completamente nua e nesse dia sei que me irás cobrir com a mais linda e colorida das vestes...
    Quero a aventura e o prazer de calcorrear novos trilhos do teu lado... enfrentar e superar receios... parar por instantes para saborear novas sensações e degustar emoções... e seguir em frente mais confiante, mais amada e desejada... orgulhosa de mim mesma pois a cada passo me sinto mais eu e cada vez mais tua... a tua paixão e o teu amor sempre presentes dar-me-ão força e ânimo para continuar... Se fados existem... o meu és tu... pois fica a sensação que os anos que vivi me levaram até ti...
    Amo-te muito

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya