terça-feira, 21 de junho de 2016

FELIZ ANIVERSARIO

   Diferente, quis que tivesses uma passagem de dia de anos sem igual. Eram onze e meia da noite e estavamos no cafe. Faltava meia hora para a tua data de aniversario. Impaciente perguntaste as horas. Sabias que haveria qq coisa com a passagem de um dia para o outro...A meia noite terias algo, nao sabendo o que. Tinha-te invadido com promessas veladas durante a tarde, deixando-te sem saber bem o que. Mas querias, como sempre queres....
   Faltavam 15 minutos para a meia noite e o carro dirigia-se ja a caminho do sitio que idealizei para o que se seguiria. Parei 4 minutos depois e depois de um beijo longo e voraz, abri-te as pernas e comecei a masturbar-te devagar, sem pressas....faltavam 5 minutos para a hora H, para a meia noite surgir e com ela o teu aniversario... Aquele aquecimento mexeu contigo e puxaste o banco atras abrindo as pernas com lascívia, despudoradamente, entregando-me o que e meu por direito. Depressa o frenesim surgiu, com movimentos muito mais rapidos e certeiros, os gemidos cresciam e, quando no relogio eram 23:59:50 começou o teu orgasmo, com um vibrador empurrado incessantemente dentro de ti pela minha mao, enquanto a outra "esfregava" o clitoris sem do....gritaste, gemeste,
molhaste-me a mao, faltou-te o ar e, depois de tudo, mais calma, mostrei o relogio que tinha a mao e eram 00:00:10....Vieste-te exactamente 15 segundos num orgasmo maravilhoso e intenso. Algo que nao esta desfasado por certo do que te induzi durante a tarde, mas que fez deste inicio de dia de anos algo diferente e unico. Sera que a maxima " o que fizeres a meia noite, sera para todo o ano" e real? se sim, este ano sera tremendamente sexual...como os anteriores, o fim de contas.

1 comentário:

  1. Obrigado por fazeres parte da minha vida... Mais um aniversário vivido a teu lado e de que forma espectacular ele começou... Daqui a poucos dias fará quatro anos que nos conhecemos pessoalmente... e desde o momento que escolhemos viver uma vida a dois que a minha felicidade é constante... em ti eu tenho tudo o que uma mulher poderia almejar... que a vida permita continuarmos a viver esta louca e insana paixão, por muitos e muitos anos... Amo-te muito!!!

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya