quinta-feira, 23 de junho de 2016

NOITES ABRASADORAS





    - Nossas noites têm sido abrasadoras. Nao so a temperatura esta muito alta como a libido em nos esta desenfreada. Talvez estejam interligadas, nao sei. Mas a vontade de "brincar" encontra-se exacerbada. Apesar de todos os problemas que nos surgem, alguns bem aborrecidos. A nos parece nada afectar. Nao estamos condicionados as agruras da vida, nao nos deixamos inibir pelos problemas do quotidiano, tudo serve para nos unir.
    - O cansaço que advem dos varios afazeres diarios tambem nao nos molesta. Ha sempre uma réstia de energia a usar, algo que nos transporta para o prazer... Nao somos um casal tipico. Ambos viemos de relaçoes dificeis, onde os problemas afectavam em muito o relacionamento, sendo que se repercutia na intimidade. Talvez tenhamos aprendido com essas mas experiencias a saber como ultrapassar pequenos dissabores. A maturidade e muito importante. Se formos minimamente inteligentes, ajuda-nos a nao cometer erros semelhantes. Intransigências inamoviveis  nao sao de maneira alguma forma de viver a dois. O equilibrio e fundamental. Caminhar lado a lado, sem que as diferenças consigam desviar-nos do caminho, sao a maior prova de maturidade...Respeito mutuo, respeito pela maneira de pensar do outro, sem que isso nos leve a tentar ser como ele, respeito por nos proprios, tudo isso nos da confiança e amor proprio.
     -Somos diferentes, muito, em certas coisas opostos. O que quer isso dizer? Que nos completamos. Um homem e uma mulher, sao diferentes por si so. E se aprendermos a aproveitar as diferenças em nosso proveito? Foi isso que conseguimos. Tu es submissa naturalmente, masoquista por necessidade. Optimo, casam perfeitamente com o facto de eu ser Dominador e Sadico.
      - Claro que, sendo nos casados e vivendo uma vida em comum, estando tantas horas juntos, tendo que partilhar tanto no dia a dia, temos que contar com o estado de espirito de cada um para as nossas sessoes. Mas tambem e verdade que tudo quanto e feito fica, nao ha desistencias nem rancores. E a vida de casal que a tal obriga e ao mesmo tempo faculta toda uma panoplia de acçoes que sendo ponderadas e faladas levam a segurança que sentimos em cada sessao, em cada acto mais duro, em cada castigo ou caricia. E uma bela vida. E bom chegar a cama extenuado de um dia trabalhoso e apesar de apetecer dormir, um beijo ou uma caricia nos levam a um acto sempre com a dureza que precisamos. Porque nao temos apetencia para fazer amor. Sempre que nos unimos e com fervor e dureza, assim sentimo-nos saciados.
      - Tem sido assim todas as noites, o teu corpo sofre os meus estimulos mais "energicos e a resposta sao orgasmos e bem estar. De parte a parte. Sempre com o desejo de com mais tempo as coisas endurecerem mais, sentimos falta de umas "maratonas sexuais", sendo no entanto que quanto mais tempo esperarmos maior loucura teremos. Sei-o por mim e por ti. Entretanto continuemos com as nossas leviandades que, ate a dormir, por vezes se manifestam. O teu pescoço apertado com o meu corpo rigido encostado a ti, estando eu a dormir, sao um bom pronuncio do que nos espera brevemente....
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya