domingo, 7 de agosto de 2016

Cadela Kaya

Para a minha adorada cadela.

   -Um dia disse-te que preferirias o masoquismo ao carinho. Nao estava enganado. E um prazer ver as transformaçoes que tens tido, a evoluçao como submissa/masoquista. Enfrentas desafios dificeis para quem esta formada, para quem viveu 50 anos de sexo banal, para quem quase desconhecia o meu mundo e do pouco que sabia, abominava. Es a minha obra-prima, hoje posso confirma-lo. Foste levada a ser aquilo que eu precisava, porque estava dentro de ti. No fundo o unico merito que tive foi de te mostrar o "teu" modo feliz de viver. Tudo o resto estava em ti, ao qual somaste o amor e dedicaçao que me devotas. Claro que ainda nao foi atingido tudo, mais dificuldades se avizinham, mas o caminho percorrido valeu a pena. O meu sadismo ja o alimentas com pedidos por vezes surpreendentes. E que bater-te, por-te a pele rubra, fazer-te gritar, e a melhor refeiçao sexual que posso ter. Hoje bato-te sem precisar arranjar castigos. A sessao ja se divide totalmente em maus tratos (sadomasoquismo) e se, por acaso ainda estiveres "em pe", entao tens o sexo, cada vez mais arisco, duro, que tu tambem mais aprecias...Em especial a lingua. E que o cunnilingus, nao e so um exercicio de lingua, as maos apertam as tuas pernas, dando-te dores horriveis e os dentes mordem tambem todo o teu maravilhoso e humido sexo. Como resultado tens orgasmos ruidosos, desesperados que, por norma, somados a "1ª parte" rebentam contigo. Mas se, por algum acaso, estas naqueles dias de ninfomaniaca, entao uma boa "canzana" resolve a situaçao, quando de quatro te esforças por nao cair, onde gastas as poucas forças que te restam.
Invariavelmente ou quase, tambem eu tenho o meu orgasmo, pois felacios e masturbaçoes que se intrometem de quando em vez juntos com as tuas manifestações deixam-me deveras excitado e por outro lado conversamos e confessaste o teu desejo de seres sempre banhada com ele...Algumas vezes, devido ao teu extremo cansaço, sou eu proprio que executo esse acto e te brindo com o resultado por todo o corpo, mas na maioria es tu a provocar, com satisfaçao estampada no rosto.

    - Por outro lado, sensaçoes relativamente novas vao-se somando, as massagens (por vezes dolorosas) estao a fazer-te arrepiar nesse masoquismo crescente, excitam-te o corpo, nao a alma que acalma, preparando-te ainda mais para as sensaçoes extasiantes do prazer final. Isso ja nao falando da privaçao de ar, a qual ja "pedes" oferecendo o pescoço e deixando cair os braços. E outra sensaçao que o tempo e o habito foram maturando, sendo que, por vezes entramos no limite do desmaio sem que aconteça, sendo coadjuvados pelas chapadas com força crescente na tua face que cada ves mais sao percutor do teu magistral momento de exaltaçao sexual.

   - Alem de todos os "predicados" como submissa/masoquista, devo tambem enaltecer a tua habilidade em tudo o que me fazes. Tremores que nunca senti, vontade de te esganar quando me e impossivel por meios normais retardar um orgasmo extraido pelas tuas maos ou boca ou as duas em simultaneo... Confesso adorar quando essa dedicaçao me faz sentir por momentos despojado do meu instinto sadico, dando lugar a um prazer descoberto contigo. Se no principio o regeitava por ser Dominador, hoje quero-o tambem. Afinal, sou um homem, amo-te mais que tudo na vida e tenho direito tambem ao meu gozo. Nao serei menos Dominador ou Sadico por aproveitar o prazer que me das nem tu menos submissa por o fazeres. Somos amantes, casal louco por sexo, sempre desmedido, sempre transcendente. E na vida real, somos um casal que se respeita, ajuda e adora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya