domingo, 30 de outubro de 2016

Garagem inspiradora 1



      - A noite estava tristonha, a chuva rala, algum vento penetrava nas telhas desalinhadas da garagem que agora era nossa nova companheira de desejos.
       -Mandei-te despir e deitar, prendi-te braços e pernas, e abri-te qual franga, escarranchada, tendo o teu sexo completamente ao meu dispor. Uma imagem inebriante, entre as tuas pernas um clitoris inchado e um brilho liquido que brotava dentro de ti. Mais abaixo, piscava o teu anus, como que num convite silencioso.
       - Tive que desviar a atençao de tao tentadoras e apelativas tentaçoes. Tinha uma missao e queria cumpri-la. Em conversas anteriores, confessaste que o meu "tratamento" era o remedio ideal para afastar os teus males, toda a tensao que acumulas com problemas e banida pelas sessoes. Como neste momento o "copo" estava muito cheio, era o momento de me apropriar de ti e exorcizar todos os males que te tinham invadido.
        - Um beijo, um amo-te, a venda posta e a boca tapada por uma sobre uma mordaça e a acçao começou. Varias molas morderam-te mamilos, mamas, barriga, labios vaginais e uma que apertava o clitoris. Um pormenor, as da barriga e mamas eram percorridas por um fio.
         - Um stick dedicou-se as tuas pernas, com força moderada, avermelhando levemente toda a zona. Ate agora, mantinhas-te mais ou menos impavida e serena. Sorri, nem sabias o que irias viver.
 O stick parou e fui fazer uma inspecçao a depilaçao que te tinha ordenado. Claro que alguns pelinhos apareciam e assim......resolvi completar a limpeza com uma pinça, puxando devagar 5 ou 6. Ai sim, o teu corpo extremeceu e fez uma tentativa frustrada pela amarraçao, de se desviar. Ouvi um gritinho de frustraçao e mais uma  vez sorri. Entretanto, de dentro de ti, fluia mais do teu saboroso mel. Puxei para o lado as molas dos teus labios e fui beber um pouco desse tao apreciado licor. Procurei com a lingua o mais fundo que pude, secar-te. Mas era impossivel. A saida era constante e deixei que os labios voltassem a posiçao inicial. Dirigi-me as velas que aguardavam acesa, a cera ja bastante diluida e agarrando em duas, pinguei sobre a pele agarrada pelas molas, formando uma capa que cobria parte da mola e da pele. Pontos lindos de se ver. Os bicos ficaram cobertos por uma camada generosa. No teu corpo o desenho que te fizera com as molas e o fio, era agora mais saliente. Interrompia em alguns sitios pelos movimentos possiveis de teu corpo provocados pela queda da cera quente. Gemidos abafados saiam no pouco espaço que tinhas entre a fita da boca e a mordaça. Cada vez tinha mais vontade de te violentar, de preencher o teu interior, de sentir o desespero das tuas unhas e dentes na minha pele, mas por ora, eras tu o alvo. E quanto mais tarde te penetrasse, mais prazer sentiria. O sexo quase saia das calças, tal o desejo.
       - Tirei as molas do clitoris e labios vaginais e dedilhei a zona suavemente...arquiaste, gritaste e gemeste, o corpo tremia te e penetrei dois dedos fundo em ti. A tremideira nas pernas foi crescendo e, quando vi que o orgasmo estava eminente, agarrando no fio, puxei com firmeza e rapidez, arrancando todas as molas do teu corpo. Gritaste, mesmo com a boca tao tapada, o urro foi animal, a respiraçao alterou-se ainda mais, o corpo nao parava e os meus dedos voltaram para dentro de ti violentamente. Segundos depois, o teu orgasmo, ejaculado, brutal, extraordinario, espasmos no teu corpo todo, uma infinidade de tempo que contemplei estarrecido...As minhas cuecas foram testemunhas do prazer que senti...o meu sexo babava de excitaçao.
        -De repente, tudo parou. Foste vencida pelo cansaço e o teu corpo quedou-se inerte, sem forças para se mover. Tirei a venda,tinhas os olhos fechados. Retirei a fita e a gag...beijei-te com ternura,correspondendo tu pela primeira vez desde o orgasmo. livrei os teus braços e pernas das cordas, que cairam como que sem vida na cama. Respiravas com serenidade agora, calma, com o sorriso mais lindo que existe. Fiz um cafe para nos e ajudando-te a sentar, fumamos um cigarro.



Continua.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya