terça-feira, 16 de abril de 2019

Exploraçao dupla




    Muitas das nossas brincadeiras estao retratadas aqui. Tu sabes que um dia estas recordaçoes nos farão divertir. Sera um prazer ler, recordando cada momento com amor, desejo e alegria. Sao muitos os passos dados aqui representados. Desde o inicio titubeante no BDSM, a apresentaçao do mesmo a ti, os avanços e recuos deste mundo tao complexo que nos enche de incertezas e prazer.. No fundo uma retrospectiva nossa, da nossa intimidade e do nosso amor.
   Ontem a noite estavamos mais uma vez na cama, vendo um filme e fumando um cigarro. Claro que a tua mao ja estava no meu sexo que um dia consideraste o teu Deus, em carinhos intensos e olhando para mim com a expressao mais angelical do mundo, uma expressao que ainda hoje me estimula por ser a antítese do que fazes na cama. Os beijos eram humidos, longos e sentidos, cheios de paixao, paixao animal que entusiasmava e incendiava o fogo nos nossos corpos.
     Como o teu entusiasmo estava em grande, propuseste deitar-te com a barriga para cima e tentasse com as maos a penetraçao nos dois orificios. Assim fiz.
     Os dedos da mao esquerda penetraram o traseiro e a mao direita a vagina. Claro que pouco entraram, estavas muito preenchida e se fizesse força iria magoar-te. Assim retirei a mao direita para te acariciar e os dedos da esquerda continuaram um vai vem lento mas progressivo dentro do teu corpo. Apos beijares a mao, pediste para te estimular a frente tambem, e tentei mais uma vez penetrar uns dedos na vagina. Pediste que nao o fizesse e dirigiste a minha mao ao clitoris. Assim fiz, penetrava o anus e massajava o que me pedias.
     Estavas calma, colaborante, ajudavas com o corpo a que a penetraçao anal fosse sendo mais profunda, apertavas o esfincter quando querias que interrompesse o movimento mas, contrariamente ao que sucedia antes, nao demonstravas medo. Entretanto, talvez por estares tao calma, o prazer apoderou-se de ti e foi magnifico sentir talvez pela 1ª vez a luxuria ser sentida muito intensamente nos dois lados. As contraçoes de corpo eram duplicadas, o anus engolia fervorosamente os dedos e o clitoris procurava afincadamente o contacto com a outra mao. Os gemidos aumentavam de tom em harmonia com os espasmos fisicos. Ate que a explosao se deu, serpenteavas junto ao meu corpo, "exigindo" que te abraçasse, beijasse e te envolvesse em mim. Os teus orificios agora desempedidos encostavam na minha perna, procurando o calor do meu corpo e a tua boca novamente procurou a minha cheia de desejo. Depois.....depois ainda te penetrei de conchinha e ganhei mais um orgasmo teu, em simultaneo com o meu que te encharcou por dentro e por fora, uma quantidade de semen pouco normal, provocada pela excitaçao nao so da conchinha mas tambem pela forma submissa, colaborante e apaixonada como te entregaste as minhas maos que desejam sempre explorar o teu corpo por dentro, extraindo o maximo de gozo e deleite que conseguirem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya