Muitas das nossas brincadeiras estao retratadas aqui. Tu sabes que um dia estas recordaçoes nos farão divertir. Sera um prazer ler, recordando cada momento com amor, desejo e alegria. Sao muitos os passos dados aqui representados. Desde o inicio titubeante no BDSM, a apresentaçao do mesmo a ti, os avanços e recuos deste mundo tao complexo que nos enche de incertezas e prazer.. No fundo uma retrospectiva nossa, da nossa intimidade e do nosso amor.
Ontem a noite estavamos mais uma vez na cama, vendo um filme e fumando um cigarro. Claro que a tua mao ja estava no meu sexo que um dia consideraste o teu Deus, em carinhos intensos e olhando para mim com a expressao mais angelical do mundo, uma expressao que ainda hoje me estimula por ser a antítese do que fazes na cama. Os beijos eram humidos, longos e sentidos, cheios de paixao, paixao animal que entusiasmava e incendiava o fogo nos nossos corpos.
Como o teu entusiasmo estava em grande, propuseste deitar-te com a barriga para cima e tentasse com as maos a penetraçao nos dois orificios. Assim fiz.
Os dedos da mao esquerda penetraram o traseiro e a mao direita a vagina. Claro que pouco entraram, estavas muito preenchida e se fizesse força iria magoar-te. Assim retirei a mao direita para te acariciar e os dedos da esquerda continuaram um vai vem lento mas progressivo dentro do teu corpo. Apos beijares a mao, pediste para te estimular a frente tambem, e tentei mais uma vez penetrar uns dedos na vagina. Pediste que nao o fizesse e dirigiste a minha mao ao clitoris. Assim fiz, penetrava o anus e massajava o que me pedias.
Estavas calma, colaborante, ajudavas com o corpo a que a penetraçao anal fosse sendo mais profunda, apertavas o esfincter quando querias que interrompesse o movimento mas, contrariamente ao que sucedia antes, nao demonstravas medo. Entretanto, talvez por estares tao calma, o prazer apoderou-se de ti e foi magnifico sentir talvez pela 1ª vez a luxuria ser sentida muito intensamente nos dois lados. As contraçoes de corpo eram duplicadas, o anus engolia fervorosamente os dedos e o clitoris procurava afincadamente o contacto com a outra mao. Os gemidos aumentavam de tom em harmonia com os espasmos fisicos. Ate que a explosao se deu, serpenteavas junto ao meu corpo, "exigindo" que te abraçasse, beijasse e te envolvesse em mim. Os teus orificios agora desempedidos encostavam na minha perna, procurando o calor do meu corpo e a tua boca novamente procurou a minha cheia de desejo. Depois.....depois ainda te penetrei de conchinha e ganhei mais um orgasmo teu, em simultaneo com o meu que te encharcou por dentro e por fora, uma quantidade de semen pouco normal, provocada pela excitaçao nao so da conchinha mas tambem pela forma submissa, colaborante e apaixonada como te entregaste as minhas maos que desejam sempre explorar o teu corpo por dentro, extraindo o maximo de gozo e deleite que conseguirem.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!
Obrigado
Dominous & Kaya