sábado, 13 de abril de 2019

Mais loucura vaginal



     Ontem, no motel, algo de novo aconteceu. Nunca desistimos de inovar e nunca te cortas a nada. A verdadeira esposa, escrava, dedicada e destemida mulher.
     A maquina de estimulos electricos trabalhava nas tuas costas, um misto de alguma dor e relaxamento, ideal para te descontrair junto com o vinho que bebeste. Um copo, como e apanágio teu, que te liberta um pouco em situaçoes que nao conheces ou que te assustam um pouco quando conversamos sobre as mesmas.
     Deitada de bruços, apontei o meu sexo a tua boca, mas enfiando um dildo em ti, suportado no sofa erotico onde te deitaste. Mamavas autenticamente o meu sexo, penetrada pelo penis artificial e em simultaneo brincava em ti com um pequeno vibrador no orificio traseiro, penetrando levemente e dando um pouco da sua vibraçao ao outro. Sentia-me bem com a tua (nao) reaçao. Refiro-me ao medo de algo no anus. Continuaste imparavel chupando e de tal maneira estava impressionado que, desatento, nao me apercebi do vulcao em mim e o inevitavel por distraçao aconteceu. Nao e costume isso ser problema, nao ha grandes quebras mas, apesar disso fiquei zangado comigo.
     Entretanto a segunda serie de electroestimulos estava a acabar, o jantar chegou e fomos comer. Estavas alegre, mole e notei-te um pouco estranha. Tudo bem, merecia esse olhar enigmático, para mim tinha falhado e precisava compensar-te, dar-te o privilegio de guardares para ti o que te passava pela cabeça. Pelo menos ate eu querer. Jantamos e fomos deitar um pouco, fazendo a digestao, nao queriamos ter problemas com a adivinhada "empreitada" que aconteceria. E aconteceu mesmo.
      Vimos um filme, fumando e em conversa amena. No seu final a tua mao procurou o meu sexo que te dei de bom grado mas as minhas maos encheram-se de vaselina com a qual besuntei-te entre pernas, introduzindo cuidadosamente e parcialmente as maos nos teus dois poços de prazer. Receosa no principio, agarravas no meu sexo, parada, saboreando o que te fazia com as maos, de quando em vez ajeitando o corpo, outras vezes apertando os meus dedos inseridos em ti, agora nao com medo mas deixando o teu corpo se habituar a presença que te ia inserindo. O prazer era evidente, sons e movimentos calmos mas luxuriosos, o sorriso que me lançavas encorajador e jovial. Tudo corria pelo melhor.
     Quando mais uma vez, tinha quatro dedos parcialmente metidos em cada orificio, apertados pelo teu corpo em mais uma contraçao , sentindo o teu sexo ja muito humido, retirei as maos do teu interior e passei a bater na vagina com suavidade umas vezes, mais forte outras, em varias zonas, nunca castigando o mesmo sitio, sentindo a tua tradicional subida erotica, a medida que te aproximas do momento climax. Como ate ontem nao tinhas tido o orgasmo com esta tactica e vendo-te tao perto dele, insisti nas pancadas, fazendo-te encolher nalgumas pela força aplicada mas que, em simultaneo, sentia-te mais molhada e entusiasmada. Agora as chapadas ja eram continuas, a tua vagina estava vermelha pelo impacto, o teu corpo ja nao se encolhia na totalidade, cada vez o entregavas mais gulosa as minhas "caricias" ate que gritas bem alto e cais para baixo, num orgasmo diferente de todos que tenho assistido, molhando as pernas e pondo-te desfalecida em posiçao de sapo, respiraçao ofegante e imovel.
      A ideia era entrar com a minha ossuda mao em ti, mas ontem deste-me oportunidade de provocar uma explosao com um acto nunca por nos conseguido. Outro dia teremos a oportunidade de levar a cabo o que tinha imaginado. Ontem foi maravilhoso e mais uma experiencia alucinante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya