quarta-feira, 10 de abril de 2019

Sadolabios



   Deitada a meu lado, curtíamos um filme erótico com algum BDSM. Estavas atenta e comentavas algum episódio mais "diferente". Estava contente com a tua atenção, sinal de interesse.
   Com o fim do mesmo, estando bastante frio, resolvemos "aquecer" por baixo dos lençóis com massagens sempre provocantes, intimas em mim, dolorosas nas tuas contraturas nas costas, uma coisa que mexe com o teu masoquismo de maneira muito sexual. A medida que te provocava dor e ao mesmo tempo desfazia as contraturas nas tuas costas, as tuas maos mais se ocupavam do meu sexo e os teus gemidos maiores e mais grotescos se tornavam. Pediste para te masturbares a ti própria e concedi.
    Passado algum tempo a tocares-te e eu a mim, sentiste nao estares preparada, nao te lubrificavas. Pediste para eu te masturbar de maneira diferente do habitual. A dor era precisa, querias certamente ficar fora de ti. Entao começamos.
    Agarraste-te ao meu sexo com muita força e eu fui puxando os teus labios vaginais, alternadamente, ao que respondias com visivel prazer dolorido. Por vezes atenuava um pouco para de seguida fazer mais força. O teu corpo acompanhava a minha mao, na dor, mas puxando mais um pouco, um grito profundo saia de ti. Passei a apanhar ao mesmo tempo os dois labios, sendo a tua reaçao mais forte, a dor e o prazer maiores, ja os teus olhos giravam alucinados. Durante uns (longos) minutos estiveste em transe, o teu corpo puxado para cima e para baixo, os teus gritos e murmúrios mais altos, babando-te em cima e em baixo, uma imagem linda de entrega e devoção, de masoquismo puro, dor que nao e dor. Ciente que o teu orgasmo tardava por o estimulo nao ser mais forte, agarrei com a mao os labios e clitoris em simultâneo, apertando e esfregando o mesmo ate que, esticas o corpo e tens o orgasmo mais fenomenal a que assisti. As maos ficaram molhadas, o teu corpo serpenteou na minha mao, ate o tirares e gozares o resto a sós. Abraçados, continuamos deitados felizes, quentes e satisfeitos ate uma nova e poderosa acção, que aconteceu mais tarde. E a nossa (feliz) vida a dois.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya