domingo, 7 de julho de 2019

Conto (1ª parte)


   Mais uma vez estas presa de maos e pernas. Sem te poderes mexer, traseiro subido por uma almofada, aberta aos meus caprichos, cega por uma venda, ligeiramente ebria por dois copos de anis.
O prazer que sinto em te olhar nao sera menor que o teu de espectativa. Nunca sabes o que ai vem.
    Como as tuas pernas estao seguras em cima, tenho a minha merce todo o teu grande,empinado e maravilhoso rabo, o qual sabes quanto desejo. Ponho nas tuas nadegas bem espalhados os 4 eléctrodos e inicio a tortura prazerosa da electroestimulaçao. Por agora baixinha, so para te acender para o que ai vem. O vibrador mais cabeçudo e colocado em cima do clitoris, numa vibraçao continua fazendo-te sentir um formigueiro. Deixo-te presa e saio do quarto para preparar umas coisinhas....
   Quando retorno, estas manifestamente excitada, os teus labios vaginais brilham com as tuas secreções, e mal consegues estar quieta, com espasmos aqui e acola. Visto com uma camisa uma corgete que trouxe e besunto-a de vaselina. De seguida descasco uma banana que te penetro na vagina um pouco, entretendo-me num vai vem lento. Ate que a levo a tua boca e incentivo a uma dentada.
Fazes um pouco de cerimonia, nada que um momento de intensidade mais alta no electro-estimulador nao contrarie e das a tal dentada, saboreando a banana com o teu gosto. Sinto inveja de ti, mas esse momento e so teu. Momento que repito ate o fruto acabar.

    Junto ao vibrador no clitoris, agora passo a corgete em toda a tua vagina que tenta quando em vez senti-la no seu interior, o que contrariu. Nao e ai que a quero.
     Vou em busca de outro vibrador e com esse sim, penetro-te um pouco ao que respondes com um gemido de prazer.
      Entao mudo a minha atençao para o anus. Ele pisca, motivado por todos aqueles estimulos a frente, dos quais nao se dissocia, aproveitando eu para apontar a corgete ao proprio que se fecha em reflexo. Nao faz mal, pacientemente vou pressionando levemente no anus, estimulando em simultaneo a vagina. Começas a ceder um pouco. A habituaçao ao contacto e o que faço a frente sao comparsas dos meus intuitos. Entao, suavemente, resvalam no teu interior uns 5 centimetros, retesas, paras, sentes, dobras o corpo o que podes, sentindo a invasao traseira mas nao menos a estimulaçao que continuo na tua frente. Do bloqueio momentaneo passas a um ligeiro gingar, o corpo ja se habituou a presença do intruso e es tu mesma que rodas  e abanas, ja sem dor, com algum receio mas com muita tesao.
     Aumento a velocidade do vibrador ao mesmo tempo que fustigo as costas levemente com um chicote. Tu que por alguns momentos te calaste, agora es uma sinfonia de gemidos e uma dançarina do prazer. Sacodes o corpo num ritmo so teu, uma musica que so existe no teu interior, compassada ao ritmo do pensamento que, no momento, vagueia em insondaveis lugares, perdido pela irracionalidade da luxuria.
    Enquanto sou um espectador deleitado e atento de tamanho espetaculo, vou alojando quase imperceptívelmente mais centimetros do que te penetra no anus ao que respondes com ligeiras prisoes e outros momentos em que sugas, ajudando a minha intençao. Vibras, o orgasmo aproxima-se, tenho que o impedir e ordenar-te nao e opçao. Nao estas neste momento  com lucidez para ouvir. Entao paro os estimulos e, mantenho o invasor inerte, dou-te umas chibatadas que te acalmam a ansia, te tiram do estado alucinante em que te encontravas.
    Umas chicotadas nas costas e nas nadegas reiniciam o teu desejo, iluminando o teu cerebro de ondas sexuais. Estas divertida e pronta para o orgasmo. Entao dou-te umas palmadas fortes no sexo e perdes de novo a ansia de explodir, retraindo-te e murmurando algo imperceptível. Intervalo. Desato-te e vamos comer um petisco e fumar.


   Continua.... 
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya