sexta-feira, 26 de julho de 2019

Conto (2ª parte)

   Apos a petiscada, tenho algo mais para te dar. Um, em ingles "fetish fantasy extreme metal beat", um aparelho de impacto com varias pontas em metal, algo que te iria provavelmente fazer-te vibrar muito.
    Primeiramente iniciei com algum batimento fraco, sondando o que tal "carinho" te faria. Vi que a ultima vez que fomos a sex shop, o teu olhar fixou com curiosidade tal objecto. A reaçao foi muito melhor do que pensei, pois so o facto de te fustigar nas costas levou-te nao so a gemeres como a pedir maior força.  Entao fui aumentando gradualmente, sendo acompanhado por maior prazer teu. Movias-te perigosamente, e entao resolvi estimular outros pontos do teu corpo.
    Pernas marcadas e o prazer e gritos aumentava, estavas alucinada, as pernas com marcas vermelhas, lindas, sem cortes. Nao era so a tua excitaçao que subia vertiginosamente, a minha tambem era enorme. Tinha que tentar o teu orgasmo com o novo instrumento.
     Ai a deslocaçao para a vagina foi a soluçao.  Como 1ª vez e nao sabendo bem os custos do impacto sob o teu corpo, tinha que te acalmar para verificar se nao existiam problemas aquando da tua calmia. Nao raras vezes, depois de sessoes, ficavas durante uns dias impropria para consumo e isso nao pretendia. Tenho demasiada necessidade de ter o teu corpo a disposiçao permanentemente.
    Comecei com batimentos mistos, uns mais fortes, outros mais fracos, deslocaçao das pontas da vagina para o rego, o que te fazia estremecer e gemer. Era uma maravilha o que descobriamos. As pontas arranham sem cortar, o que te fazia tremer de medo e de desejo.

    Quando dou por mim estas em movimentos de acto sexual no ar, absorvendo o impacto do toque, como que esse mesmo toque fosse duradouro. Estavas em pleno acto, mesmo sem ter nada encostado a ti, so a vibraçao que ficava do batimento anterior. Algo sublime. Estavas de tal forma que se adivinhava um brutal orgasmo que efectivamente aconteceu. Arrebatador, extenuante, de tal forma que apos a "luta" caiste quase inanimada. Ri, nao de ti mas de felicidade pelo que aconteceu. Logo de seguida, agarrei-te, voltei-te ate com alguma brutalidade e lancei-me na tua vagina. Mais uma surpresa. Estavas tao sensivel que de imediato os ruídos de desespero e prazer surgiram. Qq zona da tua intimidade que era tocada, mesmo subtilmente, provocava em ti uma tempestade de emoçoes.

    Claro que ate ao teu segundo orgasmo foi um apice, outro monumental. Ainda hoje me confunde um pouco a tua resistencia. Es abalada por fortíssimos espasmos, as pernas estao em tençao constante, todo o teu corpo despende energia enorme, mas basta um toque e algo dentro de ti busca nova força e apareces de novo activa, como se nada se tivesse passado.
    Apos tal orgasmo, meti-te de 4 e entrei em ti. Estavas mole, mas assim que sentiste o meu membro dentro, de imediato o teu corpo reagiu com rigidez, querendo ou ate exigindo uma força enorme da minha parte na penetraçao, como se sentisses necessidade que te abrisse por ai fora, tal a força que fazias em direcçao a mim, quando as minhas investidas ja eram brutais. Ate que, desta vez, caiste, para ficares prostrada. Ai creio que acabaste, chegaste ao teu limite. Pediste entao para ejacular para cima de ti. Ja nao te conseguias levantar e, sabendo que ainda nao tinha tido o meu, a tua preocupaçao foi que te brindasse com um jacto do meu prazer. Assim fiz, enchendo-te do meu prazer, sujando o teu corpo, cara, mamas, cabelo, num orgasmo violento, fruto de tantas emoçoes e tambem de te ter forçado a engolir o meu sexo durante algum tempo, preenchendo-te a boca e usando-a como se do teu sexo se tratasse.
    Es na verdade uma mulher de sorte, uma mulher com um corpo soberbo, uma "eleita" como costumo chamar-te, que tira messas a mulheres como a Cher ou outras as quais a idade nao tira qq beleza, antes pelo contrario, da-lhes um "je ne le  sais pas" que e excitante, envolvente, sexualmente estimulante, na vida inigualável. Uma quase sexagenária enganadora, uma jovem com vontade de viver, uma esposa entregue, intima, a companheira que nenhum homem prescinda, a prostituta que todo o marido deseja, a cozinheira que enche de prazer o marido, a mulher maravilha com que sempre sonhei. E assim quero continuar por muitos anos, tantos quantos a nossa saude permitir. Morrer de prazer, com prazer, contigo, e a minha ambiçao. Adoro-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya