segunda-feira, 29 de julho de 2019

Erotismo

 

   Deitamo-nos. Tinhamos falado e havia o desejo que acontece periodicamente de tratares de mim, de dares prazer directamente. Embora seja mais compensador para o meu ego ser eu a incidir sobre ti, a nossa maneira, tambem gosto de quando tens esse tipo de vontades. Preenchemos mais uma vez os desejos dos dois. Alem de nos dar a chance de fazermos algo diferente, o que e sempre aliciante.
    De lado, voltados de maneira inversa, depressa as caricias perto dos sexos começaram. Puseste um rebuçado de mentol na boca e abocanhaste a cabeça do meu sexo. Fazias maravilhas com o meu prazer. Entretanto a minha mao começou a abordar o teu sexo, entrando pouco a pouco, sem te distrair do que me fazias. Queria aliciar-te mais do que ja estavas sem que perdesses o foco que era o meu sexo.
    Agarraste no tubo de um novo companheiro, o liquid vibrator, passaste nos labios e engoliste mais um pouco do meu sexo.
    Brincavas com ele na boca e, devido ao gel e ao mentol, o meu prazer era enorme, a capacidade de me conter estava baixa, a tua boca, ja por si estimulante, com as outras ajudas, faziam sucumbir todo e qq control que tivesse, a minha mao estava metade dentro de ti, parada.
     O ritmo da tua boca aumentou, como uma fecundação fortissima, o extremecer que sentia no sexo devido ao gel e o fresco do mentol, tudo junto fez-me encher a tua boca do que um dia chamaste mel. Esvai-me na tua boca, mao solidamente dentro de ti.
     Curiosamente senti que engoliste tudo e continuavas com ele na boca, continuando o felacio como se nada tivesse acontecido. Apos algum incomodo,nada de especial, na cabeça sensivel, novamente as sensaçoes fortes surgiram, como se nada tivesse acontecido, como se nao tivesse ha pouco vazado o meu prazer.
     Ja aconteceram outras vezes nao ter periodo refractário mas desta vez foi diferente.
     A tesao era muita e a vontade de explodir mantinha-se intacta. Por isso, para refreares um pouco os movimentos, a minha mao dentro de ti iniciou um vai vem, embora nao tao rapido e profundo como habitual, o suficiente para que nao incidisses tao depressa em mim. Assim os movimentos abrandaram mas em contrapartida o teu corpo iniciou espasmos que indicavam um orgasmo a caminho. Entao parei, mantendo a mao em ti mas evitando os teus espasmos. Assim que acalmaste um pouco, enfurecida por nao alimentar o teu quase momento, alem da boca, usaste as maos em mim, no meu sexo que resistia como podia ao estimulo.
     A partir dai, durante um bom bocado jogamos com os nossos prazeres ate que, adivinhando o meu incidi sobre ti, tendo os dois quase em simultaneo o prazer supremo.
      Bebemos um do outro ate que te virei  fui em busca, com a boca, da igualdade. e nao demorou muito ate me brindares novamente com outro extase.
      Subi de encontro a tua boca, num beijo forte e apaixonado.
      Foi optimo variar.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya