sábado, 9 de janeiro de 2016

O REGRESSO



     Apos esta ausencia,aqui estou novamente a louvar a nossa relaçao, querida e adorada Rubicat.
 Esta epoca passada, natal e ano novo, trouxe a nossa vida uma nova  experiencia, muita familia em casa, visitas constantes o que sendo demonstrativo do bem estar que conseguimos propiciar tambem a outros, impede-nos da nossa "assiduidade" sexual... Mas como sempre dizemos, ha tempo para tudo, alem de que, embora mais limitado, alimentamos a chama nao a deixando extinguir, com "minimos" mas apaixonados momentos.
    Chegou entao a hora de "recuperar tempo perdido"...


   A nossa sexualidade e o resultado de tudo o que vivemos no dia a dia...Quando existe esta paixao, entrega e devoção, tudo e permitido e mesmo a espera pelos momentos mais torridos nao e inibidora nem provoca desgosto...E como que uma fome de um manjar dos Deuses e nao fome de comida. Alimentamo-nos constantemente numa caricia, num beijo, num olhar...Agora a gulodice...essa sim, essa esta em falta...

    -Falta-me o grito de cada chicotada que te dou...
    -Falta-me a humidade que o teu sexo emana em cada grito.
    -Falta-me a "ordem" que recebes e que por vezes obedeces cegamente e outras vezes provocas a chapada que levas, "pedido" ao qual nao podes recusar...
    - Falta-me a invasao brutal, violenta em cada ninho de prazer que me ofertas, inclusive o mais dificil para ti, o qual apesar de tudo e meu e uso com toda a minha insanidade.
    - Falta-me a tua boca e maos em mim, tratando com loucura e devoção o falo do teu desejo.
    - Falta-me o orgasmo "bestial", a "pequena morte" que te consome em ruidos e movimentos descontrolados.

Falta o tempo de "qualidade", aquele em que estamos varias horas na nossa relaçao Dominio/submissao em que podemos dar largas sem pruridos aos nossos recônditos desejos... Vai ser agora....Esta semana que vem vai ser propicia, tal como as seguintes...

Amo-te e desejo-te....e os desejos estao em ebulição..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya