domingo, 10 de janeiro de 2016

UM REGRESSO DO TRABALHO



    Chego a casa do serviço, estaciono o carro e antes mesmo de o desligar estas nas suas traseiras, vestida como te ordenei, legging, casaco de pele e sutien....um assombro. Entras no carro e noto a falta de um artigo: A coleira. Uma falha a qual nao menciono na altura mas que te fara  sofrer um castigo, a seu tempo. Recuemos umas horas...

    -Ontem foi um dia particularmente especial. Atraves do face, admitiste dar-te prazer eu decidir o que comeres e o que fazeres do teu tempo. Disseste viver numa anarquia e precisares que te dirija. Como sempre, os avanços na nossa relaçao Dominio/submissao, vao sendo induzidos por mim e quando preparada, pedidos por ti. Levara mais tempo que o habitual mas e muito mais profundo e definitivo quando sentes que estas perdida e pedes para te orientar. As ordens foram dadas e foste cumprindo como estipulado. Umas a letra, outras nao percebidas na totalidade e uma so, a coleira, nao executada..Essa trara consequencias.  Quanto ao resto, foi um dia bem passado para ambos. Tu tiveste orientaçao e treino de obediencia....eu a alegria de avançar mais um pouco como teu Dono e Senhor. E de facto uma relaçao completa que vai aperfeiçoando com o tempo.E nao ha contradiçao na frase anterior. E completa por a cumplicidade ser total... a perfeiçao nao existe totalmente, ha sempre "arestas" a limar, e a minha obra de arte que es tu minha Rubicat, estara sempre a usufruir de melhoramentos.

 ... Continuando a chegada...
   Entraste entao no carro e beijaste-me. Disse-te que estavas linda e arranquei com o carro. Nao andamos muito, enfiei o mesmo por uma estrada de terra, e estacionei perto de uma arvore. dirigi-me para o banco de tras e mandei-te fazer o mesmo. Disse-te: Vais beber cafe com leite, mas hoje separados....Um beijo lascivo e uma ordem: " ocupa-te dele"...
   NAo te fizeste rogada e abocanhaste o que te ofertava, cheia de desejo e sabedoria iniciaste um felacio magnifico enquanto te acariciava o clitoris......Preparei um guardanapo para que escolhesses entre engolir ou limpar, o teu estomago nao anda muito bom e nao queria que te sentisses mal... Surgiram palmadas no teu trazeiro e  o inevitavel aconteceu.... enchi-te a boca com o meu mel que engoliste em parte. Limpando-me levantaste a cabeça e beijamo-nos. Passamos ao banco da frente e ligando o carro, dirigimo-nos ao cafe...Elogiei o momento anterior, o quanto maravilhosa foste e, no cafe, durante o mesmo, disseste-me que estava amargo....confesso que fiquei perturbado mas descansaste-me de imediato: "o cafe"....

    Adoro-te e e bom ter uma submissa em evoluçao nas maos, quando ela e a mulher que amo mais que a mim mesmo.

3 comentários:

  1. Amada e adorada esposa, o sorriso nos nossos labios e o objectivo maximo do nosso casamento. Quando ele e conseguido através da nossa escolha, ou seja, do Dominio/submissao e do Sadismo/masoquismo, e perfeito. Um dia foi perfeito....a tarde da nossa primeira viagem. Dai em diante imperou a felicidade.

    ResponderEliminar
  2. O dia de ontem deu início a um novo capítulo das nossas vidas... Quero e preciso saber como é viver diariamente sob a tua orientação e domínio... A experiência de ontem foi fantástica... se no início estava receosa, sobretudo pelas minhas reações, como mais tarde confessei para ti... receosa pelo "perigo" de sermos descobertos... receosa por não conseguir te agradar... todos os receios se desvaneceram e a minha auto-confiança aumentou... Apesar do lapso da coleira sei que a minha atenção vai ser diferente daqui para a frente... Estarei sempre atenta a todos os pormenores... Um dia falei que queria viver para ti, satisfazer os teus desejos, saciar as tuas necessidades... fazer-te feliz... Ver um sorriso nos teus olhos é uma conquista e felicidade minha Amo-te muito...

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde amado esposo :)
    A vida a teu lado proporcionou-me uma panóplia de situações sexuais com as quais nunca tinha sido confrontada... Aos poucos a minha submissão foi fluindo. No início sem a compreender muito bem mas no fundo me sentindo bem com o que descobria em mim, sentia-me e continuo a sentir-me bem com ela e cada vez sou mais eu... mais liberta, mais realizada e mais feliz...
    Olhando para o nosso futuro antevíamos uma vida repleta de muito amor e uma paixão desmedida e uma sexualidade muito activa a todos os níveis... mas as circunstâncias da vida, por norma, não facilitam esta nossa forma de estar... Por vezes não se reunem as condições necessárias para que as nossas essências consigam desfrutar ao máximo a sua entrega.
    Quando Maomé não vai à montanha, vem a montanha a Maomé... Por isso foi tão importante o dia de ontem... Dia de confissões e desejos... e nós não somos pessoas para ficarmos à espera que as coisas aconteçam... nós primamos por fazer com que as coisas aconteçam mesmo... O que somos, temos que o ser todos os dias... é tão importante como o ar que respiramos...

    ResponderEliminar

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya