segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

SEGREDOS COM.....PRAZER




   -Voltou a acontecer...
Algo que tinha surgido ha muito tempo, ainda namorávamos...
O teu corpo tem peculiaridades que ainda me espantam.Os orgasmos em ti e vindos de ti, sao motivados e têm origens variadas, nao tens um centro de prazer, um sitio "orgasmico"...Boca, costas, nadegas, sao alguns dos sitios de onde ja extraímos prazeres soberbos. O teu corpo e um "clitoris" enorme...Claro que e na cabeça que tudo funciona, mas tens uma sensibilidade anormal.
     Desta vez foi num ouvido. So com palavras e uns beijos no lóbulo... Nao me e estranho em ti,ja tinha acontecido, mas este teve a particularidade de ser avassalador...Alem, (ou se calhar por isso mesmo), de ter uma manifestaçao singularmente ruidosa e fisicamente muito "activa", quando se findou, estavas num farrapo que te levou a adormecer quase no imediato.
     O que descubro em ti constantemente e amor, lascivia e desejo, que me encantam e me preenchem como homem. Claro, tambem tens o complemento "extra" intimidade, o dia a dia. Continuo a achar-me o homem mais feliz e sortudo do mundo. Obrigado por quereres ser minha, seja la o que for. Agradeço-te o facto de me fazeres sentir realizado. Amo-te

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya