quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Carinhos de Verdugo 2ª parte


     Como contado no texto atras, ficaste prostrada durante algum tempo, inerte, sem vida. Mas, como sempre, a recuperação finalmente aconteceu, num impeto, levantaste-te e acenaste. Queixaste-te de cansaço mas estavas feliz. Brinquei que queria continuar o que recentemente tinha parado e respondeste nao te achares capaz. Nao dei atençao e meti o meu sexo na tua boca que se abriu para o receber. Apos algum (pouco) vai vem, logo as tuas maos cercavam o meu corpo e as unhas carregavam na pele. Sinal claro de que reiniciavas.
      Deitei-te de costas e iniciei a incersão em ti com a mao. Bem cheia de vaselina ia introduzindo e movimentando dentro de ti. A boca abria, mordias e lambias os labios,gemias... mas os nos cimeiros dos meus dedos nao passavam.Fui tentando abrir, calmamente sem resultado ate que manifestaste dor forte. Tirei a mao, nao tentei mais. Depois do teu orgasmo, passas a ter menor resistencia a dor e, para a mao entrar por completo tens de estar totalmente relaxada o que ja nao era o caso.
     Decidi por 4 dedos no teu anus, enterrar um pouco, preparando para o passo que se seguiria. Enquanto isso beijavamo-nos, acariciando tu o meu sexo. Os dedos penetravam-te em vai vem, suave e certeiro ritmo, reagindo tu com grande avontade.
     Parei, mandei-te por em posiçao para receberes o meu sexo e assim fizeste. Deitei-me em concha contigo e apontaste enquanto eu entrava. Novamente mostraste o teu receio em relaçao ao acto mas nao impediste nada, inclusive ajudaste com movimentos que ajudavam a entrar. Parei dentro de ti e massajei as costas o que sei adorares e senti relaxares o que foi aproveitado para entrar mais um pouco, ate te queixares da quantidade que sentias dentro de ti.
Nao querendo que aumentasse o teu desconforto, iniciei entao o meu processo para o orgasmo, o que aconteceu, com violencia, passado pouco tempo. Tens dito que os meus jactos estao muito poderosos, tambem eu os sentindo como tal.

Tudo o contado nestas duas partes foram realidade da noite de ontem. Estou desejoso do que acontecera hoje. A nossa sexualidade esta de vento em poupa e a idade so nos tem ajudado a queimar etapas na descoberta de uma relaçao sadomasoquista que e a nossa necessidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Desde já agradecemos a sua visita. Sabemos de antemão que o Bdsm poderá ser um mundo diferente, com algumas práticas até consideradas anormais, para muitas pessoas. Neste blog fazemos questão de partilhar as nossas vivências, fantasias e fetiches. Sempre respeitando o SSC (São, Seguro e Concensual)
Agradecemos sempre um feedback, quer concorde ou não. Aqui poderá comentar livremente. Uma troca de experiências será sempre uma mais valia para este nosso espaço. Mantenham a chama acesa e acima de tudo façam por ser felizes!

Obrigado

Dominous & Kaya